Logo Dark Area 2 lite Ícone

Dark Area 2 lite

Versão 1.02 Grátis
3.1 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 07/12/2012 Arkham Development
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Os alienígenas voltaram a invadir o planeta EPS-71 e só você pode acabar com eles

Dark Area 2 Lite  é um shooter de ação em primeira pessoa que coloca os jogadores para explorar um planeta futurista. No controle de um soldado espacial, o seu objetivo é despedaçar todos os alienígenas que encontrar.

Para mover o protagonista, você deve deslizar seu polegar esquerdo no D-pad localizado na base da tela. Por sua vez, para atirar, é necessário pressionar o botão vermelho que se encontra à direita.

Novidades

Nesta nova versão, você conta com as mesmas armas e ferramentas do título original. Contudo, os cenários foram completamente reformulados e novos monstros esperam você escondidos na penumbra.

O herói tem várias armas para se defender, como um facão, uma pistola, uma espingarda e uma metralhadora. Para mudar de equipamento, basta tocar no ícone em formato de pistola.

Dark Area 2 lite - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Dark Area 2 lite

Se você tem saudades do velho Quake, Dark Area 2 Lite  é um game de tiro que vai fazer você se sentir no mesmo universo. No controle de um soldado futurista que luta contra extraterrestres, o seu objetivo é explorar um planeta misterioso cheio de perigos.

Comandos embaralhados

A jogabilidade do título não é tão fluida quanto em outros games do gênero, já que o D-pad apenas permite guiar o personagem em uma direção. Dessa forma, é impossível mover o herói para os lados e atirar ao mesmo tempo, por exemplo.

Além disso, os oponentes atiram rapidamente, e geralmente você perde muita energia até conseguir girar o personagem para revidar. Outro problema surge quando você precisa mover a câmera para cima ou para baixo, já que é necessário tirar as mãos do gatilho e tocar outros comandos que estão totalmente fora do alcance.

O velho estilo QUAKE ainda tem seu charme

O motor gráfico renderiza imagens tridimensionais de boa qualidade que lembram alguns shooter clássicos, como Doom e QUAKE. Os cenários são amplos e têm uma grande quantidade de objetos e níveis. Por sua vez, as texturas são um pouco chapadas, mas combinam com a proposta casual da obra.

O único elemento que desaponta é a modelagem dos inimigos, já que os extraterrestres são formados por polígonos completamente quadriculados e seus movimentos são pouco realistas.

A respeito do som, Dark Area 2 Lite  não surpreende, pois todos os efeitos são exagerados e agudos. A falta de uma música de fundo também cria um clima pouco estimulante para explorar o mundo macabro.

Poucas novidades

O segundo lançamento da série trouxe cenários completamente novos, além de inimigos mais poderosos para enfrentar. Entretanto, o motor gráfico e os sons são exatamente os mesmos. Isso significa que todos os defeitos da versão anterior ainda estão presentes, já que os desenvolvedores não realizaram nenhuma mudança na engine ou no esquema de controle.

Prós & Contras

Prós

  • Bom nível de dificuldade
  • Muitas armas
  • Novos cenários

Contras

  • Controles péssimos
  • Modelagens 3D de baixa qualidade
  • Falta uma música para ambientar melhor a jogatina
  • Nenhum problema da versão anterior foi resolvido

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dark Area 2 lite

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação