Logo Dark Guardians Ícone

Dark Guardians

Versão 1.1 Pago
44 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 05/11/2015 Studio Baikin
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Essa corrida contra bestas misturada a jogo de ritmo desafia seus sentidos

Dark Guardians é um jogo no qual você precisar pressionar um dos quatro botões para eliminar os animais selvagens corrompidos pelas trevas que aparecem no seu caminho.

Eles podem não ter elemento nenhum ou terem sido alterados por veneno, eletricidade e fogo. Caso uma criatura elétrica apareça à sua frente, por exemplo, basta usar o terceiro botão para matá-la (qualquer outro resultará em falha).

Cada monstro abatido confere uma moeda e, também, carrega um pouco de um poder especial: evocar o seu cavalo de batalha para avançar centenas de metros sem se preocupar em se machucar.

Dark Guardians - Imagem 1 do software

Para aguentar os 10 mil metros de duração do game, você precisa de reflexos precisos e comprar todos os upgrades, pois ele melhoram a recuperação de vida obtida nos corações encontrados pelo cenário, deixam a área de acerto maior e fazem você começar a partida algumas centenas de metros à frente, garantindo que você não passe sempre pela “zona de tutorial” – onde os monstros quase não aparecem e são lentos.

Nossa Opinião sobre o Dark Guardians

Dark Guardians é um jogo que mistura aquele gênero de “corrida infinita” com a categoria de games de ritmo (respectivamente, Temple Run e Guitar Hero seriam exemplos conhecidos). A junção resulta no protagonista correndo enquanto mata monstros, os quais devem ser derrotados mais ou menos conforme a música de fundo. Há também três upgrades disponíveis em cinco níveis, os quais podem ser conseguidos rapidamente na primeira hora de jogo.

A aparência de Dark Guardians pode não ser muito caprichada no sentido de apresentar detalhes bonitos em relação ao cenário, aos monstros e ao protagonista; porém, os efeitos visuais que indicam os elementos são de excelente qualidade, deixando impressionado qualquer um que preze pelos gráficos de um game. A falta de detalhes parece ser uma opção artística, pois tudo é tomado pela sombra e gradualmente os cenários ficam mais coloridos.

Olhos atentos e dedos ágeis

A dificuldade do game é relativamente alta, pois um momento de distração ou uma piscada de olhos mais longa que o normal já pode comprometer o seu desempenho. Ela aumenta radicalmente a partir dos 3 mil metros, quando é preciso pressionar três botões por segundo, sendo cada um deles diferente. Ou seja, é preciso velocidade e reflexos, o que pode demorar algumas horas treinando, fazendo valer o dinheiro investido na compra do app (quase seis reais).

A sensibilidade dos comandos é ótima, por pouco não é excelente. De fato, a resposta dos movimentos em relação aos pontos pressionados na tela é eficiente. Porém, o botão referente ao uso do cavalo especial pode ser um pouco pequeno demais, fazendo você errar o alvo e perder um pouco de vida até conseguir acionar o poder de invencibilidade temporária.

A música de fundo é longa e variada, mudando um pouco conforme os cenários. Embora seja tido como um jogo de ritmo, não há batidas muito óbvias ou audíveis para você sincronizar em relação à música. Enquanto há, de fato, certa sincronia em relação à quantidade de inimigos e a animação da música, o tempo da batida com os cortes no adversário não é muito harmonioso, obrigando você a depender apenas dos olhos.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Músicas boas
  • Jogabilidade ótima

Contras

  • Tem pouco conteúdo
  • Não é muito sincronizado com a música
  • Baixa variedade de músicas e dificuldade bem alta

Avaliações sobre o Dark Guardians

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação