Logo Dark Lands Ícone

Dark Lands Versão 1.2.5 Grátis

42 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em: 02/12/2014 Mingle Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Entre em combates épicos para purificar as suas terras dos espíritos malignos

Dark Lands é um joguinho para o seu smartphone no qual você vai participar de uma corrida de obstáculos épica. Nele, você controla um guerreiro em uma jornada para vencer as forças malignas que corromperam a sua terra. Pelo seu caminho, você encontrará goblins, orcs, esqueletos, trolls e ogros.

O jogo é inteiramente controlado pelo toque na tela do seu smartphone, fazendo com que a sua manipulação seja bem fácil. Esta é uma versão de testes do aplicativo e possui algumas limitações com relação à completa (paga).

Combatendo os espíritos malignos

O Dark Lands possui um estilo de cenário e ambientação que faz uma alusão aos grandes guerreiros gregos do passado, deixando o game com um estilo um pouco mais épico. Na prática, ele funciona como um game de corrida de obstáculos, e o seu desafio é fazer com que o protagonista consiga atravessar a tela evitando armadilhas e vencendo todos os inimigos.

Dark Lands - Imagem 1 do software

O personagem se move automaticamente da esquerda para a direita, e você deve controlar apenas os movimentos necessários para fazer desvios. Quando for preciso pular, por exemplo, é necessário “arrastar” a tela para cima (duas vezes seguidas para um salto mais alto) ou para baixo, caso você deseje deslizar. Para atacar um oponente, basta tocar a tela.

Em determinadas áreas existem ações especiais que podem ser efetuadas, como parar de correr e bloquear golpes, ambas realizadas tocando as duas extremidades inferiores da tela do seu aparelho.

Nossa Opinião sobre o Dark Lands

Dark Lands é um joguinho de ação no qual você vai participar de uma corrida para eliminar todas as forças malignas que estão corrompendo as suas terras. O game não possui uma distinção em níveis e é do tipo “infinito”; ou seja, enquanto você não for vencido, o percurso continua. No entanto, na versão de testes, os chefões não estão disponíveis.

A ambientação do jogo é sempre a mesma, porém tanto o plano de fundo quanto o layout do seu percurso variam bastante durante a partida, fazendo com que ele não fique enjoativo e não se torne extremamente repetitivo. O objetivo, de uma forma geral, consiste em alcançar o maior número de pontos possível, derrotando uma grande quantidade de oponentes.

De certa forma, o título pode ser utilizado para proporcionar diversão por várias horas ou servir como um passatempo para aqueles momentos livres que você tem no dia, visto que ele adota um modelo no qual as partidas costumam ser curtas.

Eliminando as ameaças

O jogo não possui um grau de dificuldade para você escolher, e, mesmo que possa parecer fácil, ele traz um nível de desafio moderado. Essa característica acontece porque esse é um game que requer ações rápidas. Por isso, o jogador precisa ter muita atenção ao percurso para calcular os movimentos necessários para vencer os obstáculos presentes no caminho.

Além disso, as ações devem ser tomadas no momento exato, caso contrário você não será capaz de desviar do item ou vencer o inimigo sem tomar dano. Um aspecto positivo do jogo está no sistema de controles, visto que todas as tarefas são realizadas apenas pelo toque na tela. Adicionalmente, a resposta ocorre imediatamente após acionar o comando, não havendo demora na realização do que foi solicitado.

A música de fundo é animada, para fazer você entrar no clima épico do jogo. Os demais sons são referentes à movimentação do protagonista pelo cenário e às interações com elementos encontrados durante o percurso. O gráfico e os desenhos são arrojados, adotando um esquema de silhuetas e sombras, o que faz com que as imagens fiquem muito elegantes.

Porém, ainda assim o jogo é bem leve e não houve qualquer tipo de travamento ou longas esperas para que as telas do game fossem carregadas.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Ambientação diferente e ilustrações elegantes

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dark Lands

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação