Logo Dark Night Avenger: Magic Ride Ícone

Dark Night Avenger: Magic Ride

Versão 3.1 Grátis
12 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 11/10/2013 Creatiosoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
A princesa foi sequestrada por criaturas terríveis e é preciso resgatá-la

Dark Night Avenger: Magic Ride é um joguinho para o seu Android no qual você vai voar para resgatar a princesa que foi sequestrada por criaturas maléficas.

Porém, de forma a deixar as coisas mais interessantes, o percurso está repleto de obstáculos, além de inimigos que vão dificultar ao máximo a sua passagem.

Além disso, você deve coletar o maior número de moedas que estiverem no seu caminho para ajudar na sua pontuação. O jogo é inteiramente controlado pelo toque na tela do seu smartphone, fazendo com que a sua manipulação seja bem fácil. Ele traz quatro fases para você se divertir e, uma vez concluídas, ocorre o tão esperado encontro com a princesa.

Resgatando a amada

O Dark Night Avenger: Magic Ride, de certa maneira, é um jogo de corrida de obstáculos em duas dimensões no qual você vai conduzir o protagonista pelo cenário, ultrapassando os desafios presentes no percurso. Para realizar a movimentação básica do personagem, você deve tocar a tela na parte superior ou inferior, de acordo com o sentido que você deseja tomar.

Dark Night Avenger: Magic Ride - Imagem 1 do software

O príncipe pode ficar em linha reta paralela com a parte inferior da tela, pois ele não “colide” com o solo. A sua única preocupação deve ser desviar das criaturas que atravessam o cenário e dos obstáculos dispostos no caminho. Para ajudá-lo, você conta com uma série de itens especiais, como ímãs para atrair moedas e bônus de velocidade.

Nossa Opinião sobre o Dark Night Avenger: Magic Ride

Dark Night Avenger: Magic Ride é um joguinho para o seu Android no qual você vai voar para resgatar a princesa que foi sequestrada por criaturas maléficas. Além disso, o percurso está repleto de moedas e você deve coletá-las para aumentar os seus pontos no final de cada fase. O game é composto por quatro níveis com ambientações diferentes, para variar um pouco o plano de fundo.

Entretanto, ele segue perfeitamente a linha da história em todos os cenários apresentados. No começo apenas o primeiro está desbloqueado, sendo que tudo é liberado à medida que você avança no jogo. Como o seu desempenho é armazenado de forma independente em cada nível, o título pode tanto ser utilizado para proporcionar diversão por várias horas ou servir como um passatempo rápido para aqueles momentos livres que você tenha no dia.

Embora o jogo possa parecer fácil, logo ao iniciar uma partida você já percebe que ele é bem mais difícil do que poderia aparentar. Mas não fique preocupado: o começo apresenta uma dificuldade moderada para que você possa aprender perfeitamente a mecânica do game sem começar com grandes desafios.

Em busca da princesa

Um aspecto positivo do jogo está no sistema de controles, visto que todas as tarefas são realizadas apenas tocando a tela do smartphone no local que represente o sentido que você deseja tomar (o posicionamento do príncipe na tela). Adicionalmente, a resposta ocorre imediatamente após acionar o comando, não havendo demora na realização do que foi solicitado, tornando o game fácil de controlar e não perdendo diversão por atrasos nas tarefas.

O jogo conta com diversos itens para ajudá-lo no trajeto, e cada um deles possui uma função diferente. Ao contrário de alguns games de corrida, não há uma dessas habilidades que acabe atrapalhando, pois mesmo o bônus de velocidade oferece um escudo de proteção com ele. Assim, há a garantia de que sempre ocorrerá um benefício ao aplicar um desses “poderes”.

A música de fundo é bem animada e está perfeitamente adequada com relação ao plano de fundo e à história apresentada pelo joguinho. Os demais sons são referentes à movimentação do protagonista pelo cenário e às interações com elementos encontrados durante o percurso.

O gráfico e os desenhos são simples, mas mesmo assim são bem feitos e uma ótima representação da ideia. Se você curte joguinhos de corrida e está cansado dos modelos tradicionais, vale a pena experimentar o Dark Night Avenger: Magic Ride.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico, cenário e música de acordo com a ideia do jogo
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dark Night Avenger: Magic Ride

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação