Logo Darkland: One-Touch Platformer Ícone

Darkland: One-Touch Platformer

Versão 3.0 Grátis
34 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 07/01/2016 HexaGames
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Um game de plataformas altamente viciante e muito difícil

Darkland: One-Touch Platformer é um jogo de plataformas que aposta no nível de dificuldade elevado e na simplicidade para agradar aos gamers exigentes. Guiando um pequeno personagem quadrado por cenários cheios de espinhos, buracos e outros obstáculos, o seu objetivo é chegar até o final da fase sem morrer.

Embora o app pareça clichê à primeira vista, o esquema de controle “one touch” torna tudo mais complicado. Você precisa tocar na tela para fazer o boneco avançar, sendo que saltos, mudanças de direção e outras ações não podem ser controladas manualmente pelo jogador.

Para lidar com os desafios usando o controle altamente restrito, você terá que se valer da velocidade e de todos os elementos presentes no cenário. Não se preocupe se o protagonista morrer algumas vezes: as vidas são ilimitadas e você pode jogar novamente uma fase todas as vezes que desejar. No total, são 54 desafios e vários objetos curiosos para descobrir.

Darkland: One-Touch Platformer - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Darkland: One-Touch Platformer

Jogos de plataforma com alto nível de dificuldade não são exatamente uma novidade no mercado mobile, mas Darkland: One-Touch Platformer apresenta alguns diferenciais que têm potencial de sobra para viciar os gamers competitivos que gostam de bons desafios e títulos criativos.

O esquema de controle “one touch”, que permite aos gamers apenas avançar em uma direção, é fácil de usar, mas difícil de dominar. Os cenários apresentam muitas irregularidades e obstáculos que aparecem e desaparecem, o que acaba exigindo uma boa dose de reflexos rápidos, habilidade e planejamento.

Morrendo e aprendendo

Há muitos objetos que facilitam a vida do protagonista e servem para pular, alterar a direção da gravidade e até teletransportar o simpático cubo. São esses elementos que dão vida à mecânica e tornam cada fase única. Alguns puzzles são realmente difíceis e morrer uma dúzia de vezes é algo normal – o que aumenta ainda mais a vontade de continuar jogando.

O gráfico de Darkland: One-Touch Platformer é minimalista, mas muito bonito e expressivo. Os cenários escuros contrastam significativamente com o personagem brilhante e com os demais obstáculos luminosos, criando um efeito bacana. A música calma e os efeitos sutis, por sua vez, são de qualidade e consolidam um ótimo clima para você se concentrar.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimos desafios
  • Fases criativas
  • Gráficos e sons de qualidade

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Darkland: One-Touch Platformer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação