Logo DashNotifier for DashClock Ícone

DashNotifier for DashClock

Versão 0.51 Grátis
807 KB
Funciona em: Android
4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 30/04/2014 Umang Vipul
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Escolha programas para exibir notificações na tela de bloqueio do Android

DashNotifier for DashClock é um complemento para o programa DashClock Widget que tem como objetivo ampliar as notificações exibidas na tela de bloqueio do seu aparelho.

Assim, você pode controlar as notificações de quais programas deseja ver, desativar itens e até mesmo trocar o ícone de um deles.

Como já mencionado, o programa funciona somente para em conjunto com a aplicação DashClock Widget e é preciso estar com ela instalada e ativa no smartphone. Além disso, você precisa adicionar a extensão no programa citado, sendo que tal função não é realizada automaticamente logo ao instalar o complemento.

Recebendo notificações

Logo após instalar o complemento, você deve entrar no gerenciador de extensões e encontrar a alternativa “Add Another Extension”. Feito isso, você deve visualizar sete itens com o nome DashNotifier se estiver utilizando o Android 4.3 ou superior. Para a versão 4.2, as funções são limitadas, havendo a possibilidade de um número menor de itens estar disponível nessa tela.

DashNotifier for DashClock - Imagem 1 do software  DashNotifier for DashClock - Imagem 2 do software

Então, basta selecionar aqueles que você quiser para adicioná-los ao DashClock Widget. Em seguida, basta entrar nas configurações da extensão para selecionar as funções que você deseja ativar. É possível escolher quais apps devem exibir notificações, se o conteúdo delas deve ser mostrado e se a tela do aparelho deve ser ativada ao receber um novo alerta.

Além disso, você também pode indicar se as notificações devem ser apagadas ao destravar o smartphone e definir novos ícones para os programas que você escolheu receber avisos.

Nossa Opinião sobre o DashNotifier for DashClock

DashNotifier for DashClock traz uma nova maneira de você personalizar o DashClock Widget, permitindo configurar os programas para os quais você quer receber notificações na tela de bloqueio do aparelho. Após instalar o complemento, ele não será exibido na sua tela de aplicativos, sendo necessário acessar as opções disponíveis por meio das configurações do app principal.

O programa funciona de forma inteiramente manual: primeiro, você deve entrar no DashClock Widget e indicar quais complementos apresentados pelo pacote devem ser adicionados. Em seguida, será necessário configurar cada um dos itens, fazendo com que o aplicativo seja capaz de realizar as tarefas propostas.

Por outro lado, as funções adicionadas são bem organizadas e todas as configurações são realizadas de maneira simples, envolvendo normalmente selecionar o item desejado com um toque. Além disso, como ele praticamente não consome recursos do seu smartphone pode ser utilizado sem riscos de travamento.

Da mesma forma, durante os nossos testes ele se adaptou perfeitamente ao DashClock Widget, funcionando perfeitamente conforme o esperado.

Você escolhe as notificações

Ainda que possa parecer um pouco intimidador fazer os passos necessários para efetivamente adicionar o complemento, na prática você vai perceber que tudo é bem mais simples do que parece. A principal vantagem do app é que você vai poder escolher os programas para os quais deseja ver as notificações, não ficando mais restritos àqueles trazidos como padrão pelo app principal.

Da mesma forma, há uma série de características interessantes que você pode aplicar, como o fato de as notificações serem apagadas após você desbloquear o aparelho, permitindo sempre saber se há itens novos. Adicionalmente, há como indicar se a tela do seu smartphone deve ser ativada ao receber um novo aviso – algo interessante para quem gosta de ficar ligado nas atualizações dos apps.

Como um ponto negativo, ele possui um requisito um pouco alto relacionado à versão do Android. Ele possui funcionamento completo apenas nas versões 4.3 e 4.4, apresentando, também, a execução parcial (ou seja, de algumas opções) na 4.2, fazendo com que ele esteja restrito a aparelhos mais novos.

Prós & Contras

Prós

  • Configurações organizadas adequadamente
  • Você pode escolher o que deve ser incluído
  • Várias características podem ser ajustadas

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Apenas para as últimas versões do Android

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DashNotifier for DashClock

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação