Logo Dawnbringer Ícone

Dawnbringer

Versão 1.2.0 Grátis
375 MB
Funciona em: Android
4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 16/06/2016 Kiloo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon Voltolini
RPG e ação: sob a pele de um anjo caído, sua missão é livrar um mundo esquecido das trevas

Dawnbringer é um jogo de ação e aventura que conta com elementos de RPG. Situado num mundo de fantasia onde dois irmãos celestiais se enfrentam e, assim, colocam luzes e trevas para combater, o título convida o jogador a completar uma série de missões, enfrentar monstros e conquistar cada vez mais poder e XP.

Depois de caírem sobre as terras abandonadas de Mourngard, ambos os soldados veem suas asas virarem cinzas. Como punição a um ato de egoísmo, o mais poderoso dos anjos acaba por ser amaldiçoado pelos antigos fantasmas das terras esquecidas. Sua primeira missão, então, é coletar chaves místicas e abrir um baú que poderá livrar não apenas seu irmão, mas também todo o reino de Mourngard das trevas.

Dawnbringer - Imagem 1 do software

Mundo aberto, combates e fantasia

Todas as missões têm de ser executadas em mundo aberto, o que pode exigir até horas de empenho por parte do jogador. Durante a partida, vários desafios podem surgir: derrote monstros, colete itens para melhorar sua armadura ou aprimore suas habilidades de combate explorando o gigantesco mapa de Dawnbringer.

Os controles, ao contrário das campanhas, são simples: basta tocar sobre a tela para mover ou parar o personagem. Para desferir golpes, deslize para o lado sobre o display.

Nossa Opinião sobre o Dawnbringer

Dawnbringer é o jogo ideal a quem está à procura de uma aventura recheada por ação e fantasia. As missões têm de ser cumpridas em um mundo aberto, e não há mapas ou marcadores de cenários que auxiliam o jogador durante as partidas: minutos a fio ou até mesmo horas podem ser consumidas durante a execução de cada fase.

O visual do jogo é agradável e não exige grandes especificações de hardware para funcionar: todo em 3D e bastante detalhado, o gráfico de Dawnbringer promete agradar até mesmo a quem está habituado com games para consoles. A jogatina é fluída e os comandos são descomplicados, uma vez que tudo pode ser feito a partir de toques sobre a tela.

Ganha destaque também a trilha sonora, que ambienta toda a atmosfera fantástica e misteriosa do jogo de forma competente. O que pode impactar negativamente a experiência de jogo, porém, é o idioma, que está em inglês – entender a história e até mesmo executar as missões pode ficar difícil a jogadores não familiarizados com a língua estrangeira. 

Prós & Contras

Prós

  • Efeitos visuais detalhados e agradáveis
  • Trilha sonora envolvente
  • Comandos simples e responsivos
  • Missões em mundo aberto

Contras

  • Em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dawnbringer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação