Logo Day of the Viking Ícone

Day of the Viking Versão 0.21 Grátis

48 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em: 07/02/2015 [adult swim] games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Fortaleça as defesas, treine os soldados e proteja a princesa do ataque dos temidos vikings

Com clássicos instantâneos como Robot Unicorn Attack 2, Giant Boulder of Death e Super Monsters Ate My Condo!, a divisão de jogos do Adult Swim ficou marcada por títulos divertidos e com uma boa dose de insanidade. Que tal misturar guerreiros vikings a uma princesa em perigo? Day of the Viking abraça essa temática improvável em um game cheio de ação.

Você é o protetor de um belo e pacífico reino, que, quando o pior acontece, precisa proteger a nobreza, custe o que custar. Não se sabe exatamente de onde eles surgiram e qual o seu objetivo – seja tomar a mão da filha do antigo rei ou roubar todo o tesouro do local –, mas o fato é que os bárbaros nórdicos estão fazendo ataques pesados contra o castelo. 

Day of the Viking - Imagem 1 do software

Eles não parecem temer as altas muralhas da fortaleza ou os arqueiros bem posicionados nas torres, então cabe ao jogador mostrar que nenhum viking raivoso vai invadir o local tão facilmente. Suas armas? Um dedo rápido na tela, olhar aguçado para perceber o avanço dos inimigos e uma série de recursos de defesa e ataque do reinado.

Ao longo das dezenas de missões disponíveis no jogo, você precisa ser cada vez mais criativo para lidar com os atacantes, já que eles se tornam progressivamente mais espertos nas investidas. Atrelar sua conta Google a Day of the Viking permite que você faça parte do ranking de jogadores e habilita 20 conquistas fresquinhas, prontas para serem desbravadas.

Nossa Opinião sobre o Day of the Viking

Piratas, zumbis e outras modinhas já são coisa do passado! A palavra de ordem agora é: vikings. Os temidos guerreiros nórdicos inspiram os homens e conquistam o coraçãozinho das mulheres. Quer dizer, contanto que eles não estejam atacando seu castelo, não é? Boa sorte, porque em Day of the Viking você precisa se defender de ataques constantes desses caras.

Tudo estava tranquilo no reino até esses camaradas chegarem, mas não se preocupe, já que a fortaleza conta com um exército dedicado a proteger as muralhas e garantir a segurança da princesa. Para tomar o controle da situação, é só fazer mira nos atacantes e criar uma saraivada de flechas ou arremessar todo tipo de objeto na cabeça deles – inclusive porcos.

Essa mistura de ação e bom humor tem toda a cara do Adult Swim, que ainda complementa a jogatina com uma trilha sonora de primeira, ilustrações belíssimas e um gameplay bastante competente. Apesar de toda a “zoeira” a impressão que fica a todo momento é que se tem em mãos um título de qualidade, que levou um bom tempo para ser desenvolvido.

Os controles por exemplo, apesar de simples, oferecem a opção de mudar a interface para os jogadores canhotos – esquecidos muitas vezes pelas empresas de games. Há também um sistema de perfis, que disponibiliza três slots para que você e mais dois amigos possam se revezar jogando no mesmo aparelho, sem que um atrapalhe o progresso do outro.

Princesa, sua voz é tão... Agradável!

É difícil não se divertir com os discursos inflamados da princesa, que tenta inspirar seus guerreiros com as frases mais descabidas – dublada em uma língua fictícia e muito engraçada. O fato de Day of the Viking estar totalmente em português ajuda bastante a apreciar o humor utilizado no título e envolve ainda mais o jogador na empreitada de defender o reino.

Para assegurar que o game não fique enjoativo, o Adult Swim dividiu os cenários em estações do ano, recheadas de dezenas de missões, cenários diferentes e inimigos que vão ficando mais duros na queda. Além disso há fases dedicadas a desafios, um modo de assalto infinito e uma sala de troféus – na qual ficam singelamente guardadas as cabeças dos chefões vikings.

As moedas coletadas durante as fases são usadas para comprar novos soldados, fortalecer ou ampliar algumas de suas habilidades e habilitar novas defesas para a fortaleza. Uma loja in-game disponibiliza pacotes do recurso através de microtransações, mas já adiantamos: não é impossível seguir em frente sem gastar dinheiro – e é muito mais divertido.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos muito bonitos
  • Belas animações
  • Enredo cheio de humor
  • Totalmente em português
  • Jogabilidade simples

Contras

  • Alguns anúncios irritantes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Day of the Viking

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação