Logo DEAD ASSAULT 3D Ícone

DEAD ASSAULT 3D

Versão 2.1 Grátis
32 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 30/06/2014 Timuz
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Porões macabros para explorar e muitos zumbis para metralhar

O DEAD ASSAULT 3D é um jogo de ação tiro em terceira pessoa que coloca os gamers para detonar zumbis em cenários apocalípticos. A jogatina é baseada em ondas de ataque, sendo que o nível de dificuldade aumenta de maneira progressiva durante as missões.

Para mover o protagonista, tudo o que você precisa fazer é deslizar o dedo no D-pad do canto inferior esquerdo do display. Por sua vez, o D-pad do lado direito serve para atirar e mirar. Você pode mexer em ambos os controles ao mesmo tempo, permitindo ao soldado correr e atirar simultaneamente.

Cada fase que você sobrevive no modo “Objective zone” rende uma visita à loja de upgrades, o que permite a você adquirir novos trabucos para mandar chumbo grosso nos zumbis e liberar outros cenários. Em “Arcade”, as coisas são mais simples, e você joga sempre na mesma fase até morrer.

DEAD ASSAULT 3D - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o DEAD ASSAULT 3D

Se você gosta de atirar em zumbis, o DEAD ASSAULT 3D é uma boa pedida para você instalar no seu Android. Guiando um soldado armado até os dentes por ambientes apocalípticos, a missão é aguçar a mira e mandar para o inferno todos os zumbis que tentam devorar você.

Corra e atire

A jogabilidade é rápida e fácil de dominar no começo, pois os dois D-pads localizados nas extremidades da interface permitem que o soldado corra e atire ao mesmo tempo sem maiores inconvenientes.

Contudo, os controles se encontram muito perto das bordas da tela, o que pode fazer com que o gamer erre frequentemente a posição dos dedos. Outro problema é que a mira não é muito suave, resultando em bastantes tiros a esmo.

Falta polimento

Um inconveniente rapidamente notado pelos gamers mais exigentes é que as fases têm padrões repetitivos. Além disso, os preços dos upgrades das armas são salgados, fazendo com que as partidas se tornem desinteressantes depois de algum tempo.

Os gráficos tridimensionais do DEAD ASSAULT 3D não são ruins, mas um pouco antiquados. As modelagens dos bonecos são fracas e há bastantes texturas borradas, demonstrando que o título tem o objetivo de ser acessível para gadgets mais antigos.

Um bom passatempo

No quesito sonoro, o app da Timuz não é caprichado, mas não desaponta. Os efeitos representam bem os disparos e a morte dos zumbis, e a trilha macabra combina perfeitamente com os cenários macabros.

Se você quer atirar freneticamente em alguns zumbis e está enjoado dos shooters tradicionais em primeira pessoa, o DEAD ASSAULT 3D é uma opção bacana. Contudo, não espere uma campanha elaborada nem detalhes encontrados em títulos AAA.

Prós & Contras

Prós

  • É possível correr e atirar ao mesmo tempo
  • Cenários amplos
  • Várias fases e upgrades
  • Sons macabros

Contras

  • Gráficos antiquados
  • Armas caras
  • Os controles não são muito precisos

Avaliações sobre o DEAD ASSAULT 3D

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação