Logo Dead End Alley Ícone

Dead End Alley

Versão 1 Grátis para testar
41 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 29/10/2014 Cry Havoc Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Vidal
Encurralado durante um apocalipse zumbi? Que tal utilizar uma motosserra para sobreviver

Jogos que apresentam um passatempo para eliminar o stress são sempre bem vindos pelos jogadores. Títulos que apresentam vários zumbis para eliminar, como Plants vs. Zombies são grandes favoritos. Ainda sim, outros jogos com tarefas mais simples como cortar frutas também acumulam muitos fãs, como visto em Fruit Ninja.

Agora, imagine que esses dois games fossem juntados em um só título. Pois é essa a proposta de Dead End Alley. Aqui, você utiliza uma potente motosserra para despedaçar todos os zumbis que correm em sua direção.

Dead End Alley - Imagem 1 do software  Dead End Alley - Imagem 2 do software

Cuidado para não superaquecer a arma

Para ficar vivo neste inferno, não basta apenas ligar a motosserra e deixá-la cortando tudo pela frente. Isso porque ela pode superaquecer rapidamente se você não usá-la corretamente. Além disso, alguns cidadãos desatentos passam pelo beco sem saída e cabe a você a tarefa de salvá-los.

Nossa Opinião sobre o Dead End Alley

Dead End Alley é um jogo que coloca o jogador em um beco sem saída em meio a um apocalipse zumbi. Para se defender você conta com uma motosserra capaz de despedaçar todos os inimigos.

A jogabilidade do game funciona de uma forma parecida com Fruit Ninja, sendo que os inimigos vão se aproximando e você passa o dedo pela tela para desferir golpes de motosserra. Pouco a pouco o beco sem saída vai sendo preenchido com sangue e pedaços de carne à medida que sua pontuação aumenta.

Limitação da jogatina

Apesar do jogo não deixar claro, vale destacar que o game trata-se de uma demonstração com o limite de jogo de 1 minuto, ou seja, você chega no confronto final com o primeiro chefão e o jogo acaba. Para adquirir a versão com tempo ilimitado, o jogador precisa desembolsar U$1 dólar.

A proposta do game é oferecer um passatempo simples e divertido, visto que ele não possui upgrades ou power ups que permitem a evolução do jogador e que incentivariam uma jogatina mais longa.

Atraso nos comandos

Para controlar os golpes de motosserra você conta com um comando bastante simples: basta deslizar o dedo pela tela. Dependendo de onde você acertar o zumbi, ele pode perder uma perna, um braço, ser divido no meio ou receber uma decapitação instantânea.

O sistema de controles do jogo é bem simples, pois todas as tarefas são realizadas com swipes. Entretanto, a resposta dos controles é bem atrasada, além de ser impossível acertar mais de um zumbi com o mesmo movimento.

Visual atende a proposta do jogo

O título conta com um cenário inteiramente em três dimensões, com um estilo de ambientação bastante descontraído. Os desenhos são bem-feitos, e as animações estão adequadas ao esperado dos personagens. A música de fundo é bem adequada ao visual adotado para o joguinho. Os demais sons são referentes às interações realizadas no cenário e estão de acordo com o que é visto na tela.

Além disso, mesmo contando com uma ótima qualidade gráfica, o jogo é leve e pode ser utilizado em smartphones mais modestos sem travamentos ou outros problemas.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Conjunto sonoro legal
  • Jogabilidade divertida

Contras

  • Sem upgrades
  • Atraso nos controles
  • Limitação de jogo não é clara

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dead End Alley

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação