Logo Dead on Arrival Ícone

Dead on Arrival

Versão 1.8 Grátis
39 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1
Atualizado em : 25/03/2014 N3V Games

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Cássio W. Barbosa
Está na hora de descarregar o seu arsenal para eliminar a ameaça dos mortos-vivos

Em Dead On Arrival, você deverá fazer a ação mais importante em um apocalipse zumbi: sobreviver. Para isso, será necessário encontrar o melhor caminho para fugir das criaturas e montar o melhor arsenal para enfrentá-las.

Seguindo a linha de títulos clássicos do gênero, o game coloca o jogador em diversos ambientes infestados de mortos-vivos e exige muita habilidade e concentração para ser concluído.

Dead on Arrival - Imagem 1 do software

Com um único grande (e difícil) nível ambientado em um hospital, os desenvolvedores de Dead On Arrival já estão trabalhando em mais uma fase para saciar a vontade dos fãs de acabar com as criaturas que infestam o universo do game.

Nossa Opinião sobre o Dead on Arrival

O jogo adapta o clássico sistema de controles de duas alavancas para o touchscreen. Assim, o polegar esquerdo é utilizado para controlar o seu personagem enquanto o polegar direito direciona e dispara as suas armas.

Enquanto os comandos funcionam bem, alguns jogadores podem ficar irritados com a lentidão do personagem – problema que pode ser resolvido ao comprar a habilidade de correr no menu principal.

A moeda necessária para adquirir essa e outras técnicas é o Zbuck, o dinheiro do jogo. O grande problema é a forma de obtenção desses créditos especiais. É possível adquiri-los um a um ao vencer as hordas do jogo, ou comprando centenas de uma vez em troca de dinheiro real.

Assim, o game torna-se mais um falso gratuito. Enquanto é possível aproveitar seus gráficos bem detalhados e sua atmosfera aterrorizante de graça, para poder começar a se divertir é necessário desembolsar alguns Zbucks – e isso pode consumir muito tempo e dinheiro.

Caso o jogador prefira conquistar todas as habilidades e armas sem gastar nada, além do tempo necessário para isso, há outro fator que atrapalha a diversão. Diferentemente de outros games gratuitos, em que os anúncios se mantêm em um canto da tela, Dead On Arrival insere propagandas em intervalos programados de jogo. E para se livrar disso? Apenas pagando US$ 1 (cerca de R$ 1,80).

No final das contas, Dead On Arrival é um jogo razoável, capaz de entreter o jogador por algum tempo com a sua variedade de armas e desafios. Quem quiser jogá-lo gratuitamente, no entanto, terá mais dificuldades do que aqueles que decidirem gastar um pouco por ele, principalmente por conta da propaganda intrusiva.

Prós & Contras

Prós

  • Grande variedade de armas
  • Gráficos bonitos e atmosfera envolvente

Contras

  • A versão gratuita contém propaganda intrusiva demais
  • Demora até as principais habilidades serem desbloqueadas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dead on Arrival

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação