Logo Dead Rider Free Ícone

Dead Rider Free

Versão 3.1 Grátis
21 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/05/2012 iRafa.ru
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Faça manobras radicais com um motoqueiro-esqueleto que não tem medo da morte

Dead Rider Free é um game de motocross que coloca você para fazer manobras radicais em cenários psicodélicos cheios de obstáculos e plataformas. O seu objetivo é pegar todos os morangos que se encontram espalhados pela fase e chegar à bandeira que representa a chegada.

Quanto mais rápido você completar o percurso, mais pontos você soma no seu score. Fazer manobras radicais durante os saltos também é permitido e, inclusive, elas ajudam a moto a voar mais longe.

Dead Rider Free - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Dead Rider Free

Em Dead Rider Free, você faz o papel de um motoqueiro morto que não tem medo de fazer manobras radicais. O seu objetivo é correr pelas fases sem cair e pegar todos os morangos que encontrar antes de alcançar a linha de chegada.

A jogabilidade do título é simples, sendo que o controle é feito através de botões fixos na interface, deixando de lado as possibilidades do acelerômetro. Apesar dessa limitação, a posição dos elementos é satisfatória e é fácil guiar a moto com precisão.

Outra característica que pode decepcionar bastante aos gamers acostumados com outros títulos similares é o precário sistema de física. O movimento da moto é estranho, parecendo que a gravidade não atua de forma natural sobre o corpo. Durante os saltos, também é possível perceber os problemas, já que a moto freia ou acelera enquanto faz giros. Se o piloto encostar em qualquer parte do cenário, a partida termina imediatamente, sem nenhuma animação de queda ou maiores explicações.

Os visuais da obra acompanham o apelo amador da jogabilidade, com texturas básicas e nenhum tipo de animação. Em algumas fases, certos objetos do cenário podem interagir com o personagem, mas os movimentos são travados e estranhos. Por sua vez, as paisagens de fundo, que são completamente estáticas, criam um bom contraste com a moto e os outros elementos.

A respeito do som, Dead Rider Free não surpreende. As partidas são embaladas por um silêncio monótono em que só é possível ouvir o constante barulho do motor. Pelo menos a melodia que toca no menu é animada – mesmo que sure apenas 20 segundos.

Em suma, Dead Rider Free é um game claramente amador, com visuais básicos, sons improvisados e uma mecânica que deixa muito a desejar quando comparada à de outros jogos consagrados na categoria, como Moto X Mayhem e 2XL MX Offroad. Se você está cansado dos games de moto tradicionais e busca uma alternativa, provavelmente Dead Rider vai decepcionar.

Prós & Contras

Prós

  • Muitas pistas
  • Bom nível de dificuldade

Contras

  • Gráficos simples
  • Sons improvisados
  • Péssima mecânica de física

Avaliações sobre o Dead Rider Free

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação