Logo Dead Ringer: Fear Yourself Ícone

Dead Ringer: Fear Yourself

Grátis
108.4 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 28/03/2017 Paulina Pabis & Michael Pabis
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Um sci-fi de horror com uma história imersiva e jogabilidade de tiro em primeira pessoa

A nanotecnologia foi a saída que o jovem cientista R. Laird encontrou como forma de criar uma força de defesa para assegurar a paz mundial. Contudo, ele acabou corrompendo a inteligência artificial conhecida como M.I.R.A., que agora quer exterminar a humanidade. Cabe a você fazer parte da resistência e impedir que os computadores tomem conta do planeta.

Essa é a trama de Dead Ringer: Fear Itself, um shooter em primeira pessoa (first person shooter - FPS) que explora uma aventura sci-fi com toque de horror. Além de usar os controles virtuais para andar e girar a câmera, você precisa fica atento com os inimigos, armadilhas e objetos, que são acessados contextualmente em ícones de ação na tela.

Se você prefere ficar na surdina, explore o “Cloacking Module”, que favorece a ação em modo stealth, sem chamar muita a atenção.

Upgrades

Para avançar mais facilmente você precisa se equipar melhor ao longo da jogatina. Para isso estão disponíveis algumas melhorias, como habilidade para hackear equipamento de alta segurança, maior armazenamento de energia e consumo reduzido de munição, entre outras vantagens.

Nas conquistas extras, você pode terminar o game sem destruir aparelhos de defesa ou não morrer uma vez sequer, entre outros desafios para comparar com líderes mundiais na web.

Dead Ringer: Fear Yourself - Imagem 1 do software

 

Nossa Opinião sobre o Dead Ringer: Fear Yourself

Dead Ringer é uma opção interessante de adaptação da jogabilidade de shooter em primeira pessoa para as telas dos dispositivos móveis. Ele oferece algo bem semelhante aos títulos PCs para versões modestas de celulares, incluindo edições mais velhas dos sistemas operacionais.

Os gráficos são estilizados e as vozes são muito boas, lembram a narrativa de filmes de ficção científica. As fontes ficaram um pouco pequenas para a leitura e a experiência pode ser melhor aproveitada em tablets ou smartphones com displays mais generosos.

Apesar da história ser um clichê baseado em “Exterminador do Futuro”, há aqui certa personalidade e um frescor digno de tramas atuais.

Jogabilidade travada

Os controles virtuais deixaram um pouco a desejar, mesmo sendo fácil de compreender a adaptação: no canto esquerdo ficam o manche virtual e no direito você mexe a câmera. O uso de armas ou outras ações acontecem contextualmente com os itens que aparecem na tela.

Mesmo depois de certa prática, isso não funciona direito no meio da ação porque a própria rotação das imagens e avanço do personagem são muitas vezes conflitantes. Para piorar, é difícil mirar no segmento que abre a opção de interação. Além disso, não há suporte para o português.

Prós & Contras

Prós

  • Boa adaptação de FPS para dispositivo móveis
  • Ambientação sci-fi de horror
  • Bons gráficos e efeitos sonoros

Contras

  • Sensibilidade mal ajustada nos controles

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dead Ringer: Fear Yourself

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação