Logo Deadlings Ícone

Deadlings

Versão 1.0.4 Grátis
78 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 Artifex Mundi
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Ajude a Morte a treinar novos amigos para ter com quem passar o tempo

Deadlings é um joguinho para o seu Android no qual você vai conduzir uma série de zumbis por um laboratório cheio de obstáculos.

No game, a Morte cansou de ser uma pessoa solitária e sem amigos para conversar. Por isso, ela resolveu criar o seu próprio exército de criaturas.

Agora, a sua tarefa é conduzir cada um desses mortos-vivos por meio de todos os desafios, de forma que eles fiquem cada vez mais fortes e concluam o seu treinamento. O game conta com mais de 100 fases para você se divertir e cada uma delas tem o seu progresso armazenado de maneira independente.

Vencendo os desafios

Logo ao entrar no game, você vai perceber que ele não possui um grau de dificuldade para escolher, no entanto, as primeiras fases começam mais simples para que você possa compreender o estilo de funcionamento do jogo. Você possui quatro criaturas para tentar atravessar cada um dos níveis e, sempre que uma delas morrer, você precisa enviar outra (voltando ao início).

Deadlings - Imagem 1 do software

O personagem se move automaticamente da esquerda para a direita, em um ritmo rápido de corrida. O seu trabalho, aqui, é controlar apenas o sistema de saltos do protagonista, fazendo com que ele seja capaz de passar pelos obstáculos. A realização de um pulo é feita apenas tocando a tela do smartphone, em qualquer local.

Quanto mais cérebros você conseguir recolher no meio do caminho, melhor será a sua pontuação no final da partida.

Nossa Opinião sobre o Deadlings

Deadlings é um joguinho de plataforma no qual você vai ajudar a guiar uma série de mortos-vivos em um laboratório cheio de obstáculos. O jogo não apresenta um nível de dificuldade para você escolher, entretanto, ele começa bem mais fácil para que você possa se acostumar à sua mecânica de funcionamento.

Além disso, a primeira fase é inteiramente guiada, explicando como as ações são tomadas na partida. O jogo está dividido em níveis e cada um deles armazena o seu progresso de maneira independente, fazendo com que você possa refazer qualquer um deles para obter uma pontuação melhor, caso desejado.

Da mesma forma, ele pode servir para você passar o tempo nos momentos livres ou se divertir por várias horas, visto que possui mais de 100 fases.

Treinando criaturas

O jogo apresenta um desafio moderado desde o começo, especialmente pelo fato de ser um game de ações rápidas. Ainda assim, ele conta com um sistema de controles bem simples, visto que tudo o que o jogador precisa fazer é tocar na tela para pular. A ação é reconhecida imediatamente, fazendo com que você não sofra por atrasos ao realizar uma tarefa.

A música de fundo segue uma linha de heavy metal e está perfeitamente adequada com relação ao plano de fundo e à história apresentada pelo joguinho. Os outros sons apresentados pelo game são referentes às interações do personagem com o cenário e todos eles estão corretamente sincronizados ao que é visto, além de serem bons representantes para o áudio.

Porém, caso você deseje, é possível desativar toda a parte de áudio nas configurações do game. O gráfico e os desenhos são bem elaborados e lembram, de certa maneira, um estilo de traço visto em histórias em quadrinhos. Cada uma das telas de transição do game apresenta uma pequena piada (às vezes totalmente sem graça), algo que ajuda a reforçar o clima descontraído do título.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Controles simples
  • Várias fases para você se divertir
  • Jogo em tom descontraído

Contras

  • Com o tempo, pode se tornar repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Deadlings

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação