Logo Deadwalk: The Last War Ícone

Deadwalk: The Last War

Versão 1.0.10 Grátis
95 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 18/06/2015 QJ Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Fortifique sua base para sobreviver ao apocalipse zumbi

Deadwalk: The Last War é um típico game de estratégia e gerenciamento que coloca os jogadores para administrar uma base militar. Contudo, os inimigos não são outros generais, mas sim centenas de milhares de zumbis que vagam pelo planeta.

Nos primeiros minutos de jogo, o app guia você por um tutorial que lhe ensina como construir, comprar upgrades, treinar tropas e realizar ataques. Tudo é intuitivo e basta seguir as flechas e itens iluminados para concluir as ações. Os tempos de espera também podem ser eliminados gratuitamente durante essa fase.

Todas as opções se encontram espalhadas pelas extremidades da tela. Na base, você encontra algumas das funções mais importantes, como “Explore”, “Quest”, “Items” e “Mail”, por exemplo. No topo do display, por sua vez, você visualiza o status da sua conta e também a quantidade de recursos.

Deadwalk: The Last War - Imagem 1 do software  Deadwalk: The Last War - Imagem 2 do software

Durante as explorações mundo afora, você deve guiar o seu grupo de soldados pelo cenário e coletar o maior número possível de recursos úteis. Contudo, às vezes é preciso enfrentar hordas de zumbis para liberar o caminho. As batalhas ocorrem automaticamente e você pode, se desejar, pular diretamente para o resultado.

Nossa Opinião sobre o Deadwalk: The Last War

Em Deadwalk: The Last War, você encontra um jogo de gerenciamento e estratégia com uma mecânica bastante tradicional. No entanto, o mundo apocalíptico cheio de zumbis deixa as coisas um pouco mais interessantes, visto que é preciso lutar por recursos e fazer alianças com outros sobreviventes para enfrentar os mortos-vivos.

A jogabilidade é fluida e não vai trazer problemas para quem está acostumado com obras do gênero. Tudo é feito por meio de toques e as telas de interface que gerenciam todos os elementos da cidade são intuitivas. Os combates, que ocorrem automaticamente, também não trazem complicações para quem procura diversão rápida.

Em busca de recursos

O grande número de estruturas, upgrades e soldados é um fator positivo de Deadwalk: The Last War, já que você precisa investir muito tempo para conferir todas as possibilidades. A mecânica de exploração, por sua vez, é criativa e quebra um pouco o ritmo repetitivo do game na cidade.

Apesar dos recursos interessantes, o aplicativo perde alguns pontos pelos tempos de espera e também pelos preços um pouco salgados dos upgrades mais legais. Quem não estiver disposto a gastar alguns dólares com microtransações certamente pode ver o ritmo da partida desacelerar bruscamente quando a quantidade inicial de moedas acabar.

Bem apresentado

A respeito dos gráficos, Deadwalk: The Last War não desaponta. As ilustrações são caprichadas e as animações representam bem as interações. O jogo, contudo, perde pontos por causa do visual poluído da tela de gerenciamento da cidade, visto que há muitos ícones piscando ao mesmo tempo e é necessário  algum tempo se acostumar com isso.

No quesito sonoro, o app não é exatamente uma obra de arte, mas isso não é um problema. Todas as ações são bem representadas e a melodia fúnebre que toca ao fundo não deve incomodar as pessoas que estiverem jogando de fones de ouvido.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânica intuitiva e fluida
  • Boas possibilidades de evolução
  • Exploração em tempo real nas aventuras
  • Gráficos e sons bem acertados

Contras

  • A GUI da cidade é um pouco poluída
  • Upgrades caros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Deadwalk: The Last War

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação