Logo Death Coming Ícone

Death Coming

Grátis
92.69 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 05/06/2018 NEXTStudio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jean Ribeiro Garcia
Trabalhe como assistente da morte e crie as melhores estratégias para trabalhar

Você bateu as botas, mas isso não é o fim. A morte te deu uma nova chance! Mas para que isso aconteça, você deve ser tornar o assistente dela.

Em Death Coming, o jogador precisa coletar o máximo de vidas que puder, respeitando que não se pode induzir as pessoas ao falecimento, e que o livre-arbítrio não deixa que você simplesmente as extermine — ou seja, você deve usar  estratégias diferentes para causar mortes acidentais.

Existem diversas fases, cada uma com uma temática única, mas sempre com o mesmo objetivo: assassinar as principais pessoas selecionadas no mapa. É preciso então analisar o padrão de movimento da vítima e, com os itens ao redor dela, causar um "acidente"; lembrando que quanto mais você consegue levar, melhor o seu desempenho.

Death Coming

Para realizar essas tarefas, o jogador deve clicar uma vez para selecionar o objeto e uma segunda vez para ativá-lo, podendo ou não matar a pessoa desejada. Os personagens próximos do seu alvo reagem ao ocorrido; aproveite para tirá-los de suas rotinas, levando-os para armadilhas fatais.

Para conseguir a nota máxima, todos devem morrer, mas isso não é uma tarefa tão simples — existe a Polícia Divina, que fará de tudo para salvar a pátria. Portanto, você precisa usar os recursos disponíveis com sabedoria.

Nossa Opinião sobre o Death Coming

Death Coming é um jogo no qual o personagem principal morre e assume o papel de um assistente da morte, um Ceifador, para ter uma chance de voltar à vida. Com a tarefa de coletar almas, você precisa criar estratégias e o ambiente perfeito para matar "acidentalmente" pessoas, sem interferir em seu livre-arbítrio e evitando que a Polícia Divina tente salvá-las.

Os gráficos são bem chamativos. Com um estilo completamente pixelado, cria-se uma atmosfera feliz e bonita, mesmo quando seu objetivo é mórbido. A dinâmica também é simples, mas isso não impede que a dificuldade dos puzzles seja cada vez mais desafiadora. É um grande problema calcular bem o tempo e os recursos dos ambientes, e, às vezes, errar um item custa resetar toda a fase e começar do zero.

Vale notar que o ponto mais positivo do game é a possibilidade de realizar algumas tarefas de mais de uma forma. Isso faz com que se pense muito antes de decidir, pois para que matar uma pessoa com uma placa, se você pode pegar dezenas de uma vez? Planejamento acaba sendo um recurso essencial.

O único lado ruim de Death Coming é que sua versão gratuita possui apenas uma fase, deixando um gostinho de “quero mais” nos jogadores. Mas, mesmo com essa limitação, vale muito a pena experimentá-lo.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Viciante

Contras

  • Apenas uma fase disponível na versão gratuita

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Death Coming

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação