Logo Death Shooter 3D Ícone

Death Shooter 3D

Versão 1.2.10 Grátis
20 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 ICLOUDZONE GAMES
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Um game de tiro em primeira pessoa com dois cenários variados de disputa

Death Shooter 3D é um jogo de tiro em primeira pessoa para Android. Seu diferencial é a possibilidade de lutar em dois cenários diferentes: um no estilo Counter Strike, combatendo inimigos fortemente armados, e outro em um apocalipse zumbi.

Em ambos, você tem diversas fases para completar e novos locais para desbloquear. Serão várias ondas de ataque, com a diferença de que os zumbis não tem como atirar em você. Em vez de se proteger dos tiros, você precisa guardar um determinado local para que ele não seja completamente destruído por mortos vivos.

Death Shooter 3D - Imagem 1 do software

Com as recompensas que ganhar em casa fase, é possível acessar a loja virtual do jogo e melhorar seu equipamento de tiro, com armas mais poderosas, miras precisas e recargas mais rápidas. Além disso, você também pode investir em itens de defesa para se tornar ainda mais resistente aos ataques inimigos.

Nossa Opinião sobre o Death Shooter 3D

Death Shooter 3D é um jogo de tiro com visual tridimensional que traz possibilidades interessantes, mas deixa a desejar em vários aspectos, tanto técnicos quanto de jogabilidade, o que pode ser crucial.

Visual mediano e sons repetitivos

Death Shooter 3D tem gráficos razoáveis, em três dimensões e com cenários e personagens ricos em detalhes. Mesmo assim, falta maior nitidez para observar o conteúdo, além de imagens mais claras — especialmente na visualização do menu.

Os sons do jogo não correspondem à expectativa do jogador, com efeitos repetitivos tanto no menu quanto no campo de disputa, além da ausência de uma música de fundo que embale a jogatina.

Dois modos de jogo, mas pouco a oferecer

No aspecto positivo, Death Shooter 3D tem dois modos de jogo distintos, com temática interessante. Cada um deles tem muitas fases, mas isso não é necessariamente positivo. O problema é que as fases são muito similares e demora bastante até que você possa ter alguma evolução, com novos cenários e nível de dificuldade maior.

Os itens são muito caros perto do valor de recompensa de cada fase, o que dificulta as compras na loja virtual e o desbloqueio de novos capítulos. Além disso, você não tem um valor específico, apenas uma barra branca que é pouco precisa em relação à quantidade de dinheiro que você tem.

Esses aspectos somados acabam resultando em uma experiência de jogo fraca e repetitiva. Para piorar, Death Shooter 3D sofre com uma característica crucial: a lentidão na transição de telas. Passar de uma fase a outra ou de um menu a outro é uma atividade de paciência mesmo em aparelhos de alto desempenho, o que pode desanimar os gamers já no primeiro contato com o aplicativo.

Prós & Contras

Prós

  • Dois modos de jogo
  • Muitas fases

Contras

  • Game repetitivo
  • Visual mediano
  • Evolução muito lenta
  • Transição de telas demora demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Death Shooter 3D

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação