Logo Death Shooting Ícone

Death Shooting

Versão 4.0 Grátis
18 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 01/08/2013 WinnerStudio

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Como um Sniper, destrua todos os terroristas com tiros de precisão à distância

Death Shooting é um game de tiro em primeira pessoa (FPS) em que seu objetivo é atuar com um atirador especial, liquidando alvos inimigos, sempre à distância. Persiga e elimine seus oponentes selecionados com apenas um único tiro de precisão.

No game, sua missão é acabar com todos os alvos das fases. Para fazer isso, você deverá usar uma mira telescópica com o objetivo de posicionar o inimigo no centro. Utilize o giroscópio do aparelho, movendo o dispositivo em todas as direções até manter o alvo na mira.

Death Shooting - Imagem 1 do software

Depois que seu inimigo estiver posicionado no centro, você poderá atirar nele através de um botão no canto inferior direito do aparelho. Também é possível segurar a mira através de outro botão no canto inferior esquerdo.

O game conta com dois tipos de jogatina: o modo história, em que você segue uma sequência linear de desafios; ou o modo desafio, em que você pode encarar missões aleatórias. Também é possível adquirir uma série de armas para que você possa ficar cada vez mais eficiente em suas missões. 

Nossa Opinião sobre o Death Shooting

Death Shooting é um game de tiro em primeira pessoa em que seu objetivo é atuar como um atirador de elite, destruindo alvos selecionados com armas de precisão. Você deverá aniquilar seus alvos sempre à distância, usando uma mira telescópica para isso.

O game conta com uma jogabilidade muito simples, mas extremamente divertida. Para acertar seus inimigos, basta tocar na tela no ponto onde eles se localizam, ativando assim a mira. Então, você deverá girar o aparelho até posicionar o alvo exatamente no centro. Atire ou fixe a mira e pronto, seu oponente será fuzilado.

Cadê os desafios?

Cada fase conta com diversos inimigos para matar, a distâncias diferentes. Porém, alvos mais distantes não representam desafios maiores, pois, com a mira telescópica, todos ficam aproximadamente na mesma situação – o que é uma falha do game.

Porém, determinados personagens movimentam-se, fugindo dos seus tiros. Isso sim representa um desafio muito maior, já que não é possível fixar a mira. Entretanto, os movimentos são bem simplórios e basta esperar ele passarem pelo centro da mira para atirar.

Animação desanimada

Os gráficos do jogo são bem razoáveis e lembram games do Super Nintendo. Isso não é exatamente um elogio, já que o objetivo aqui não é homenagear os títulos do antigo video game. Os gráficos têm efeitos 3D que poderiam ser trabalhados de uma forma melhor.

As animações são piores ainda. Tanto os movimentos, quanto os tiros ou as mortes são representadas de forma bem tosca. Para completar, uma música de suspense envolve todas as fases e os tiros parecem barulho de arma de chumbinho, o que decepciona.

Mesmo assim, jogar Death Shooting é divertido. Apesar disso, o game não é muito desafiante. Detonar seus alvos é relativamente fácil e as fases são superadas com facilidade. Faltou um pouco mais de dificuldade para que o game pudesse ser melhor.

Prós & Contras

Prós

  • bastante divertido
  • variedade de armas razoável
  • fácil de jogar
  • desafiante

Contras

  • animações toscas
  • gráficos simples

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Death Shooting

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação