Logo Decromancer Ícone

Decromancer

Versão 1.1.11 Grátis
157 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 unit9.apps
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Maurício M. Tadra
O mundo é habitado por espécies inteligentes mas será preciso muita diplomacia pela paz

O que aconteceria se todas as espécies do mundo fossem tão inteligentes quanto os humanos? Certamente o número de conflitos e de desentendimentos tornaria a sociedade praticamente de se viver. Mas se você encontrasse alguém, cujas habilidades diplomáticas fossem capazes de manter todas as criaturas unidas para conseguir alcançar um bem maior?

Esse é justamente o enredo por trás das aventuras de Decromancer, que entrega aos gamers uma jogabilidade baseada nas famosas batalhas usando cartas de baralho (card games) — mais ou menos como o icônico Magic: The Gathering. Assim, sua missão é escoltar seu amigo adepto da diplomacia e todo o seu povoado em meio a um perigoso território inimigo.

Decromancer - Imagem 1 do software

Espere enfrentar uma infinidade de inimigos diferentes, tendo que utilizar todo o raciocínio que os melhores RPGs exigem de seus jogadores. Quem já é fã do gênero das cartas certamente vai ficar de boca aberta ao ver a grande qualidade que foi utilizada na construção de Decromancer. Não espere mais e baixe já sua cópia do game!

Nossa Opinião sobre o Decromancer

Decromancer é uma aventura no melhor estilo de batalhas com cartas, no qual os gamers assumem o comando de algumas tropas de guerreiros humanos, que precisam escoltar um brilhante diplomata em meio a um território inimigo. É muito grande a importância da passagem segura desta figura pelo terreno, pois será ela quem conseguirá manter a sociedade na qual todos os animais são tão inteligentes quanto os humanos vivendo em conjunto.

Para viver essa proposta muito intelectual, o aplicativo apresenta gráficos muito bem definidos, modelados em um visual bastante simplista. Cada personagem é representado por um desenho estático, no melhor estilo de RPGs que utilizam cartas — mais ou menos como os icônicos Magic: The Gathering ou algo do tipo Yu-Gi-Oh!. Com isso, podemos dizer que o título abusa da simplicidade para construir uma aventura muito bela.

A jogabilidade, por sua vez, flui extremamente bem, uma vez que as batalhas entre as cartas são realizadas em turnos. Por isso, você pode escolher bem as suas jogadas antes de realizá-las, fazendo com que cada movimento seja bem planejado. Por outro lado, quem não está familiarizado com a maneira com a qual este tipo de jogo funciona certamente terá muitas dificuldades para conseguir evoluir. Mas nada que umas boas horas de paciência não resolvam...

Cartas, facas e aventuras alucinantes!

Para a alegria de quem gosta de usar fones de ouvido e conseguir uma imersão maior nos jogos, Decromancer entrega aos gamers um trabalho sonoro extremamente bem feito. Cada vez que você se movimenta pelos cenários estáticos e simplórios do game, a trilha encontra variações, a fim de conduzir as emoções dos jogadores. Em outras palavras, a música está calma e tranqüila, até o momento em que você encontra um inimigo.

Nessa hora, o tom muda e a canção começa a tocar em ritmo mais forte, anunciando que a tensão está no ar. Apesar disso, é preciso dizer que o andamento da história do joguinho é um pouco chato, pois há muito conteúdo escrito e os diálogos acabam não ficando muito claros. Por isso, você acaba passando rapidamente as falas para ver se as lutas chegam de uma vez.

Enfim, se você é fã de RPGs de cartas, então vai simplesmente adorar detonar os inimigos de Decromancer. Se esse gênero ainda é obscuro para você, então talvez seja uma boa pedida entrar no mundo das cartas com Decromander, pois não é preciso pagar nada para poder baixá-lo. Vale a pena!

Prós & Contras

Prós

  • O visual de cartas ilustradas é ótimo

Contras

  • Quem não conhece o gênero vai ter dificuldade para entender os controles
  • O andamento do jogo é um pouco chato

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Decromancer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação