Logo Deep Town: Mining Factory Ícone

Deep Town: Mining Factory

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 22/03/2017 Rockbite Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Farinaccio
Escave a terra até as profundezas em busca de metais valiosos e pedras preciosas

Deep Town: Mining Factory é um jogo no estilo idle onde você controla uma força alienígena que tem como objetivo minerar o solo de um planeta e retirar de lá diversos tipos de minerais e pedras preciosas. Porém, a tarefa não vai ser fácil – as profundezas desse lugar são cheias de mistérios e criaturas estranhas que vão fazer de tudo para impedir o seu trabalho.

Como trata-se de um idle game – ou seja, aqueles onde você deve ficar clicando repetidamente para avançar no jogo –, a ação principal de Deep Town: Mining Factory é tocar nos botões na parte inferior da tela. Porém, ao contrário da maioria dos títulos dessa categoria, aqui existem muitas outras tarefas para serem feitas no cenário.

Deep Town: Mining Factory - Imagem 1 do softwareDeep Town: Mining Factory - Imagem 2 do software

Cavando fundo!

Você começa com apenas duas ferramentas que pode usar para facilitar a abertura do buraco que vai cada vez mais fundo em busca de recompensas minerais. Conforme vai aumentando de level, é possível desbloquear mais delas e alocá-las no painel em uma quantidade de até quatro, portanto, é sempre bom saber como cada uma delas funciona para fazer uma escolha certa de arsenal.

Cada uma dessas ferramentas leva um tempo para se recuperar e voltar a poder ser ativada. Sempre que estiverem disponíveis, você deve tocar nelas para que entrem em funcionamento. Algumas são amis rápidas, outras mais lentas, e todas causam danos de maneira específica, sendo umas mais eficazes que outras em situações particulares. É esse processo que arrecada itens como cobre, ferro, âmbar, ouro e muito mais.

Deep Town: Mining Factory - Imagem 3 do softwareDeep Town: Mining Factory - Imagem 4 do software

Inimigos

Algumas camadas de pedra que devem ser perfuradas contêm um monstro com tentáculos ou algum outro inimigo que as tornam mais complicadas de destruir. É necessário um esforço muito maior para ultrapassá-las. Fazer vários upgrades em suas ferramentas ajuda bastante a ter mais poder para isso.

Em algumas camadas, é possível construir postos de mineração que vão obter recursos sem a necessidade de você ir cavando. Você deve sempre visitar esses postos para recolher o que é minerado e armazená-los. Esses itens podem ser vendidos ou são usados e transformados em artefatos mais complexos, como minério de ferro em barras de ferro e assim por diante.

O objetivo do jogo é arrecadar cada vez mais, vender esses minérios por dinheiro, que compra outros objetos necessários ou ajuda a aumentar de nível e desbloquear novas ferramentas, eternamente, sempre enfrentando os desafios que vão aparecendo, como um clássico idle game.

Nossa Opinião sobre o Deep Town: Mining Factory

Deep Town: Mining Factory é um idle game que vale a pena! Saindo da repetição que esses jogos geralmente oferecem, ele apresenta uma porção de outros recursos que complementam a ação limitada de apenas tocar repetidamente em um mesmo botão. Com diferentes ferramentas para escavar e uma série de estruturas que podem ser construídas com diferentes objetivos, você praticamente esquece que se trata de um jogo de clicar.

O visual do jogo é muito bonito, com o design de personagens muito criativo e estruturas bem elaboradas. O sistema de jogo – um idle game mais complexo – funciona muito bem, com uma série de tarefas que devem ser realizadas além de ficar só apertando um botão que nem louco. Isso faz com que o jogador pense mais, raciocine sobre a melhor maneira de fazer as coisas e não caia em uma ação repetitiva e enfadonha.

Vale a pena encarar Deep Town: Mining Factory, mesmo que como uma terapia ou um mero passatempo. Se você evita esse tipo de jogo, esse título pode fazer você mudar de ideia e ver que existem idle games que vão além da ação mecânica repetitiva – ele com certeza vai colocar você para pensar.

Prós & Contras

Prós

  • Não é repetitivo e exige raciocínio
  • Visual e design muito bonitos
  • Um dos melhores idle games da categoria

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Deep Town: Mining Factory

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação