Logo DesktopTouch Ícone

DesktopTouch

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
1.17 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 znteam
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Adicione novos atalhos em uma barra lateral dinâmica

O DesktopTouch é uma ferramenta de personalização que oferece um painel lateral pra lá de prático. Na barra, é possível adicionar atalhos para qualquer aplicativo e até gatilhos para ativar e desativar recursos do sistema. Dessa maneira, você encontra mais um lugar para adicionar elementos caso as suas homescreens estejam lotadas.

Para fazer a barra aparecer, basta deslizar o dedo no canto superior esquerdo da tela para a direita. Você gerencia os atalhos indo no menu de configurações do app e tocando em Sidebar Lists.

DesktopTouch - Imagem 1 do software  DesktopTouch - Imagem 2 do software

Também é possível mudar a aparência do app em Theme (Tema), alterar a área de interação em Gesture Area e marcar a opção Only Home Display para fazer com que o DesktopTouch somente seja ativado quando você estiver visualizando a home do seu gadget – o que é muito útil para evitar interferências com outros apps que rodam em tela-cheia.

Nossa Opinião sobre o DesktopTouch

No Android é muito fácil encher a tela principal com atalhos e, como a maioria das pessoas que utiliza o sistema já sabe, isso nem sempre é uma vantagem, já que é difícil achar os programas desejados.

Pensando nisso, o DesktopTouch apresenta uma barra lateral personalizável para você incluir atalhos de aplicativos e recursos do sistema. Assim, você ganha mais um espaço para acessar rapidamente seus apps favoritos e deixar de lado a homescreen.

Implementação ineficiente

Embora seja bastante fácil remover itens da lista e incluir novos, é um pouco incômodo que, por padrão, o app marque automaticamente todos os programas instalados no gadget, o que obriga você a fazer uma boa limpeza antes de tentar tirar proveito da barra lateral.

Outro problema rapidamente notado é que a única forma de mudar a posição dos elementos na lista é removendo-os e reinserindo-os, o que pode tornar bastante frustrante a experiência.

As opções de personalização são simples, mas permitem mudar o tamanho e a cor da barra, facilitando uma integração visual harmoniosa com seu papel de parede e launcher.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Opções de personalização adequadas

Contras

  • Adiciona automaticamente todos os apps instalados nos sistema
  • Não é possível mudar facilmente a ordem dos itens
  • Alguns textos em chinês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DesktopTouch

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação