Logo Destiny Child Ícone

Destiny Child

Grátis
48.83 MB
Funciona em: Android
4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 18/12/2018 Line Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Bonilauri
Será que você tem o que é preciso para tomar o trono do rei dos demônios?

Muito tempo atrás, em tempos de grande caos, a guerra entre as forças da Luz e das Trevas dividiu o universo em três planos de existência. Com isso também veio uma disputa para a escolha de um novo líder entre os arquidemônios, cujo vitorioso permaneceu no trono por mais de 500 anos. No entanto, chegou a hora de mais uma disputa – e o plano mortal está para se tornar palco dessa batalha em Destiny Child.

A vitória de um líder dos demônios não depende de seu próprio poder, contudo, e sim do exército que ele cria a partir das almas humanas. Você, no controle de um jovem aspirante a líder dessas criaturas (por acidente, vale dizer), deve fazer de tudo em Destiny Child para não apenas conseguir novos seguidores, mas também evoluir todos eles para se preparar para lutar contra outros competidores.

Como você faz isso? Com batalhas de RPG, é claro. Depois de montar seu time com demônios dos mais variados, é só sair pelo mundo de Destiny Child para enfrentar as criaturas espalhadas pelos níveis. Nas disputas, seu time realiza ataques automaticamente; o jogador, entretanto, pode usar comandos como tocar no símbolo de um personagem ou arrasta-lo para cima, fazendo com que eles ativem ataques especiais devastadores.

Nossa Opinião sobre o Destiny Child

Destiny Child vem com uma trama densa digna de muitas visual novels, gráficos de anime simplesmente impressionantes (com direito a cenas animadas) e batalhas de RPG em turnos. Tudo girando em torno de uma batalha milenar entre demônios para definir quem vai se tornar o novo sucessor do trono do Inferno.

Fica rapidamente óbvio, porém, que Destiny Child é mera desculpa para arremessar um amontoado de personagens hipersexualizadas em poses questionáveis e agradar quem se sente “solitário”, digamos assim. A trama, por exemplo, segue sim o estilo de uma visual novel, mas se limita a usar todos os clichês de animes já pensados – e nada mais.

Nem nas batalhas, o ponto forte de Destiny Child, você deve esperar muito. As batalhas seguem apenas o “padrão” do que vemos em qualquer JRPG para celulares, passando longe de ter uma novidade surpreendente ou mecânica de destaque.

Como resultado, toda a experiência do app cansa quem busca algo interessante – e enoja quem não veio atrás de “peitos e bundas”.

Em resumo, Destiny Child é exatamente o que qualquer otaku em busca de um game raso com personagens hipersexualizadas gostaria de jogar. Caso não se encaixe exatamente nesse nicho, no entanto, esse título é superficial, machista e, de maneira geral, desinteressante demais para valer qualquer atenção.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bem trabalhados
  • Jogabilidade simples

Contras

  • Trama terrivelmente rasa
  • Design de personagens femininas hipersexualizado
  • Combates desinteressantes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Destiny Child

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação