Logo Deuses do Egito Ícone

Deuses do Egito

Versão 1.3 Grátis
173 MB
Funciona em: Android
4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 19/02/2016 Lionsgate
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Somente os guerreiros mais poderosos podem desafiar os deuses

Deuses do Egito é o game oficial do filme de mesmo nome que coloca você para enfrentar as pragas e criaturas mais terríveis do Antigo Egito. Você acha que pode sobreviver a uma guerra entre os deuses? Então desafie sua coragem, sua força e sua resistência em dezenas de fases com personagens e perigos diferentes.

Jogue como Horus, deus do céu, e seu parceiro mortal Bek. Juntos, vocês batalharão contra o deus das trevas, Set, e suas criaturas sobrenaturais. A emocionante jornada também tem outro objetivo importante: permitir que Bek recupere o seu grande amor. 

O esquema de controle segue um padrão bastante intuitivo que não vai confundir quem está acostumado com títulos no estilo hack and slash. Para controlar o guerreiro, você deve utilizar o D-pad analógico da extremidade inferior esquerda e, para atacar e se defender, você conta com dois botões do lado direito. É possível realizar combinações de golpes tocando no comando de ataque repetidas vezes e ainda carregar um movimento especial mantendo esse botão pressionado durante alguns segundos.

Deuses do Egito - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Deuses do Egito

Se você curte jogos de ação no estilo hack’n’slash e está louco para assistir ao filme "Deuses do Egito" (que estreará no dia 25 de fevereiro deste ano), o app Deuses do Egito não pode faltar em seu Android. Aqui, você ajuda Horus e Bek a enfrentar o terrível exército do malvado Set e a derrotar dezenas de criaturas mitológicas.

Derrotando o Set

A jogabilidade é bem acertada e agrada pelos combates velozes. O esquema de controle, baseado apenas em um D-pad e dois botões, é intuitivo e combina perfeitamente com a temática da obra. Realizar combinações de golpes e se esquivar dos oponentes são tarefas fáceis, o que mantém as partidas agitadas.

Apesar do controle enxuto e intuitivo, o nível de dificuldade é alto e não vai desapontar quem está em busca de desafios. O número de soldados que pode surgir ao mesmo tempo é elevado, obrigando o gamer a se movimentar de forma constante e a escolher estrategicamente seus ataques. Além do mais, a vida do protagonista pode se esgotar em poucas pancadas, o que exige ainda mais atenção por parte dos jogadores.

Sem upgrades

Apesar dos elogios e das belas cenas de corte que fazem referência direta ao filme de mesmo nome, Deuses do Egito é apenas uma peça de marketing com pouco apelo de replay. Não há upgrades de nenhum tipo, achievements nem placares em que os gamers possam disputar scores. Sendo assim, o título pode ser desinstalado sem medo depois de a campanha chegar ao fim.

A respeito dos gráficos, a obra desenvolvida pela Lionsgate impressiona. As modelagens em 3D dos personagens são caprichadas, as animações são realistas e há ótimos efeitos especiais de partículas. Ainda, sombras e texturas bem produzidas permeiam os belos cenários do Antigo Egito. O som, por sua vez, acompanha o mesmo padrão de qualidade dos visuais e entrega efeitos bem sincronizados e músicas que andam de mãos dadas com a proposta mitológica.

Prós & Contras

Prós

  • Ótima jogabilidade
  • Gráficos e sons de primeira linha
  • Controle preciso
  • Cutscenes chamativas

Contras

  • Sem upgrades, achievements e placares

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Deuses do Egito

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação