Logo Devilborn Ícone

Devilborn

Versão 1.0 Grátis
65 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 19/02/2015 Kuls Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Acabe com centenas de monstros e libere todo o seu poder mágico nesse RPG de ação

Devilborn é um jogo de RPG de ação em que você deve enfrentar hordas de monstros e sobreviver o máximo de tempo que puder.

O título possui gráficos em 3D, dezenas de tipos de inimigos e três personagens principais – que são os heróis que você pode escolher para jogar. Cada um desses guerreiros possui um estilo próprio de lutar; há um guerreiro, uma maga e um gatuno.

Todos os personagens estão desbloqueados desde o início do jogo, assim como as suas habilidades. Não há qualquer tipo de progressão por fases ou mesmo evolução dos guerreiros em Devilborn – todos eles já estão no poder máximo desde o início. O objetivo do jogo é um só: sobreviver aos incontáveis inimigos que estão em seu encalço.

Escolhendo os seus poderes

Assim que você escolher o herói para enfrentar os monstros, será possível escolher quatro das oito habilidades que o personagem possui. Você deve escolhê-las sabiamente, pois algumas são ofensivas, defensivas e de suporte – e é preciso saber equilibrar os poderes do guerreiro se você quiser chegar longe. 

Devilborn - Imagem 1 do software

O game só tem um cenário. Ele não é dividido em fases, mas em ondas de inimigos. Sempre que todos os monstros são eliminados, novos adversários aparecem – apesar de o visual da fase ficar permanentemente intacto. O jogo possui ação desenfreada e diversos efeitos especiais aparecem na tela em todas as batalhas. Devilborn está em inglês e possui anúncios ocasionais.

Nossa Opinião sobre o Devilborn

Os jogadores que curtem jogos de ação certamente se interessarão por Devilborn. Trata-se de um game de ação e RPG que possui batalhas empolgantes e repletas de efeitos especiais, com dezenas de inimigos em tela. O título possui gráficos em 3D que são qualidade, apesar de podermos ver alguns pixels esticados aqui e ali. De modo geral, o game é bem bonito.

Guerreiro, maga ou gatuno?

Os três personagens principais possuem habilidades bem diferentes, e jogar com cada um deles é uma experiência distinta – você deve dominar os comandos dos três guerreiros se quiser tirar o máximo de proveito de Devilborn. As batalhas também merecem destaque, pois conseguem empolgar com seus vários efeitos e poderes mágicos que pipocam pelo cenário.

Por falar em cenário, esse é um aspecto negativo do jogo. Durante todas as batalhas contra as hordas de monstros, o cenário jamais é mudado. Independente do quão longe você chegue, sempre vemos o mesmo lugar. E, como não existem fases aqui, já que o objetivo do jogo é sobreviver o máximo de tempo que você puder, o ambiente pode se tornar enjoativo bem rápido.

De qualquer forma, os inimigos que aparecem mudam bastante de formato, o que deixa o app mais dinâmico, já que eles possuem ataques específicos. Do lado negativo, também podemos mencionar que não existe qualquer tipo de progressão com os guerreiros, pois eles jamais evoluem ou ganham habilidades novas – simplesmente não existe nada para você desbloquear no título. Apesar de ser enjoativo, Devilborn é divertido, principalmente no início. 

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos em 3D bonitos
  • Vários tipos de monstros
  • Muitos efeitos especiais nas batalhas
  • Três personagens com habilidades específicas

Contras

  • Somente um cenário
  • Não existe progressão dos personagens

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Devilborn

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação