Logo Devils At The Gate Ícone

Devils At The Gate

Versão 1.05 Grátis
27 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1
Adicionado em : 29/01/2012 Feelingtouch
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luana Lima
Use estratégias de guerra para proteger a cidade dos inimigos que não param de tentar invadir seu território

O Devils At The Gate é um jogo de estratégia no qual você precisa posicionar soldados atiradores e esfaqueadores em várias partes do cenário para impedir que os invasores cheguem até sua cidade. Os guerreiros são colocados antes do portão de entrada. Você pode escolher o nível de dificuldade que prefere jogar: fácil, médio ou difícil.

Devils At The Gate - Imagem 1 do software

Para cada inimigo que sobreviva à artilharia pesada dos soldados e alcance o seu território, um ponto de vida é diminuído, sendo que o máximo são dez. No Devils At The Gate, os guerreiros possuem um valor para ser contratados. Você precisa ter dinheiro em caixa para comprá-los e poder proteger a sua cidade. Para aumentar o seu capital, mate vários invasores: com cada inimigo eliminado, você ganha de 5 a 15 moedas, dependendo do personagem.

Devils At The Gate - Imagem 2 do software

Caso apenas os seus soldados não sejam o suficiente, o Devils At The Gate disponibiliza alguns itens especiais. O primeiro deles é um tipo de bala especial, que matam mais rapidamente os inimigos. O segundo é uma armadilha no estilo granada que, onde for colocada, explode todos os invasores que passarem por cima dela. O último item é um avião que sobrevoa o local matando todos os adversários que estiverem no cenário.

Devils At The Gate - Imagem 3 do software

Os inimigos aparecem em bandos, assim que um é exterminado, outro já entra em cena para tentar atingir sua cidade. A cada invasão, esses grupos se tornam mais fortes e você precisa posicionar mais soldados para proteger o território. Na última rodada, geralmente aparece um tanque de batalha, que não pode ser destruído com tiros ou facadas. Para esse caso, lembre-se de poupar a granada ou o avião, para ter alguma chance de vencer o adversário.

Nossa Opinião sobre o Devils At The Gate

Os cenários do Devils At The Gate são lindos, os desenhos são bem contornados e a aparência é realmente muito agradável. Entretanto, a desproporção causada pelo fato de os soldados serem do mesmo tamanho que as casas e os caminhões faz o game perder alguns pontos no quesito apresentação. Pode ser que isso tenha sido proposital, mas definitivamente não ficou legal.

O Devils At The Gate não exige que o jogador faça muitas intervenções durante a partida, apenas pensar estrategicamente e colocar os soldados em um bom posicionamento, mais nada. Por isso, a utilização do aplicativo é fácil e não traz nenhum mistério.

Porém, como o jogador fica mais olhando pra tela do que realmente jogando, as partidas tendem a demorar muito. Mesmo que o Devils At The Gate tenha um botão que acelere o andamento da fase (e outro que paralisa para você poder pensar), os grupos demoram muito para entrar em cena.

Mas, apesar dessa demora toda, o Devils At The Gate é um jogo muito divertido e desafiador, já que ele permite escolher níveis de dificuldade maiores. É fácil viciar neste game, pois você quer fica com vontade de detonar mais inimigos e experimentar novas fases.

O aplicativo responde muito bem aos comandos, aplicando as ações assim que o jogador mandar. A música de fundo combina muito bem com o clima do jogo, pois é divertida e descontraída. Os efeitos sonoros e visuais são bonitos e agradáveis, dando um toque especial para o Devils At The Gate.

Prós & Contras

Prós

  • Cenários muito bonitos
  • Fácil de jogar
  • Responde muito bem aos comandos
  • Permite adiantar e paralisar a partida
  • Passatempo divertido
  • Permite escolher a dificuldade do jogo
  • Música de fundo divertida
  • Efeitos sonoros muito bons

Contras

  • As partidas demoram muito
  • As intervenções feitas pelo jogador são muito poucas
  • Os desenhos são desproporcionais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Devils At The Gate

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação