Logo Dictator: Outbreak Ícone

Dictator: Outbreak

Versão 1.5.10 Grátis
39 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 22/05/2015 Tigrido
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Será que você consegue agradar a todos e ainda se manter no governo?

Em Dictator: Outbreak, você assume o papel de um ditador – ou líder, dependendo das suas escolhas – de uma nação. Seu objetivo é manter a popularidade do seu governo em alta e os cofres públicos cheios. Contudo, essa tarefa não é fácil: você deve agradar mais de dez facções diferentes enquanto lida com desastres naturais e golpes para assumir o poder.

Este game utiliza o conceito de jogos de tabuleiro, se apoiando em um sistema de turnos. Em cada um deles, você pode falar com dois dos dez grupos do jogo – como a oposição, a oligarquia, o povo, sua família, polícia, exército etc –, sem repetir. Cada vez que você escolhe entre elas, uma pergunta aparece na tela.

A decisão entre o sim ou o não vai agradar ou desagradar todas as outras facções – além de consumir uma quantia do tesouro nacional –, refletindo sua popularidade entre eles. Se você tiver mais de dez pontos de vantagem sobre uma delas, vai começar a receber uma quantia de dinheiro por turno.

Dictator: Outbreak - Imagem 1 do software  Dictator: Outbreak - Imagem 2 do software

Desastres, construções e eventos especiais

Para quebrar a monotonia do jogo entre as decisões de sim e não, Dictator: Outbreak cria eventos aleatórios que podem alterar todo o cenário político que você vem construindo. Acabou de criar uma refinaria de petróleo caríssima que pode garantir renda extra? Seria uma pena se um terremoto a destruísse, não é mesmo? Essas coisas podem acontecer a qualquer momento e modificar a jogatina.

Todos os dias você ganha pontos de conselho, que servem para orientá-lo a tomar a melhor decisão no momento. Contudo, se eles se esgotarem, só é possível conseguir mais se você esperar ou comprar com dinheiro de verdade. Se a reserva monetária do país também estiver em baixa, é possível comprar moedas virtuais com seu cartão de crédito.

Caso sua popularidade fique com menos de três pontos ou o tesouro nacional esteja muito endividado, você vai sofrer um golpe político e ser retirado do poder, ocasionando o fim do game. É possível recomeçar, mas você vai perder todo o seu progresso anterior.

Nossa Opinião sobre o Dictator: Outbreak

Você teria o sangue frio de deixar a população de seu país carregar armas de fogo em jogos de futebol apenas para aumentar sua popularidade? Teria a coragem de rejeitar um pedido da oposição do seu governo? Todas essas decisões fazem parte de Dictator: Outbreak, um jogo no qual você deve governar uma nação inteira enquanto mantém o cofre cheio e a fama em alta.

Este título se baseia em jogos de tabuleiros com um sistema de turnos, no qual em cada um deles é preciso tomar decisões entre dez facções diferentes, ocasionando o aumento e a perda de popularidade e o apoio de cada uma delas.

Jogabilidade agradável e viciante

Quando você menos perceber, já vai estar há muito tempo jogando e nem vai notar. Dictator: Outbreak utiliza uma excelente mecânica de jogo com decisões a cada turno, que impactam diretamente nos principais recursos do game: seu dinheiro e sua popularidade.

Apesar de ser viciante, jogadores que têm dificuldade no inglês podem se frustrar. O jogo não possui nenhum elemento traduzido e conta com muitos termos políticos, que são mais avançados e podem dificultar na hora de tomar decisões.

Esteticamente lindo

Dictator: Outbreak possui apenas interfaces, sem uma “ação” de fato na tela. É como imaginar uma adaptação de um jogo de tabuleiro para as telas dos smartphones. Contudo, toda a estética do título é muito bem-feita, com excelentes animações, transições de texto e paletas de cores agradáveis.

O design dos elementos e ícones é minimalista e segue um pouco da nova estética da Google, o Material Design. As informações são dispostas de uma maneira muito eficiente ao jogador, sem poluir o display com excesso de dados.

A sonoplastia é igualmente maravilhosa, contando com até mesmo dublagem para os personagens que fornecem dicas, conselhos e tutoriais para você. As faixas musicais casam com a temática política e um pouco descontraída de Dictator: Outbreak, aumentando ainda mais a imersão da jogatina.

Um pouco monetizado

Apesar de o game fluir relativamente bem, há mecânicas de jogo que fazem tudo para que suas reservas e popularidade diminuam o mais rápido possível. Seria algo normal se o jogo não oferecesse pacotes que prolongam a sua campanha, que devem ser comprados com dinheiro de verdade.

Além disso, depois de algumas ações, propagandas preenchem a área da tela, quebrando um pouco do ritmo. Os banners são rápidos de serem fechados, mas aparecem frequentemente. Dictator: Outbreak não chega a ser absurdamente monetizado, mas abusa um pouco nesse aspecto.

Resumidamente, este game é muito divertido e possui uma jogabilidade única. Se você gosta de jogos de turnos ou de tabuleiro, é uma das melhores opções para jogar nos smartphones. Os excelentes gráficos e sonoplastia tornam Dictator: Outbreak um ótimo título, apesar dos elementos monetizados.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos lindos
  • Sonoplastia de excelente qualidade
  • Uma das melhores opções de jogos de turno
  • Extremamente viciante

Contras

  • Totalmente em inglês
  • Um pouco mais monetizado do que o normal

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dictator: Outbreak

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação