Logo Digg Reader Ícone

Digg Reader

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
3.6 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Digg

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
O leitor de notícias e agregador de feeds mais rápido e bonito do Android

Digg é um leitor de feeds desenvolvido pelo site de nome homônimo que permite a você adicionar diversas fontes de notícias para agregá-las em apenas um lugar. Dessa forma, você poderá acompanhar todas as principais informações do seu interesse sem precisar alternar entre apps e sites.

O programa é uma maneira simples, poderosa e rápida para seguir suas fontes e seus editores favoritos na tela do seu Android. Assim, é possível ler as suas fontes de notícias em um aplicativo limpo e simples, com diversas ferramentas práticas para o dia a dia.

Digg Reader - Imagem 1 do software  Digg Reader - Imagem 2 do software


Pesquise novos conteúdos e confira o melhor

Você poderá importar o conteúdo de sua conta Digg já existente ou criar uma nova, que pode ser sincronizada com a versão web. Além disso, é possível adicionar conteúdos selecionados por áreas ou diretamente através de uma barra de pesquisa que também permite inserir URLs específicas.

Organize seus feeds e todo o conteúdo através de pastas e classifique-os para que você possa acessar primeiro aquilo que mais interessa. O leitor de feeds também oferece o conteúdo Top Stories do Digg, com as principais novidades do site.

Digg Reader - Imagem 3 do softwareDigg Reader - Imagem 4 do software

Salve para ler depois ou compartilhe com o mundo

Além disso, você poderá conferir os conteúdos mais vistos dentre todos os seus feeds através da aba Popular. O Digg Reader ainda permite que você curta (digg) e salve conteúdos, agregando-os em abas separadas.

Você também pode compartilhar todo o conteúdo do Digg através de outros aplicativos do Android, como Gmail, Facebook, Twitter, Google Plus, Tumblr, LinkedIn, Skype e muito mais. Além disso, é possível salvar o conteúdo para leitura posterior através dos programas Instapaper, Pocket e Readability.

Nossa Opinião sobre o Digg Reader

Digg Reader é um agregador de feeds rápido e com um visual extremamente limpo que permite a você reunir suas principais fontes de notícias em apenas um só lugar. Através dele, você poderá adicionar conteúdos diversos para serem lidos em uma interface simples e eficiente.

O programa tem uma das interfaces mais bonitas entre os leitores de feed – se não a mais bonita. O visual é extremamente limpo e conta com cores opacas (predominantemente o cinza, o branco e o preto), o que oferece total destaque para as informações de suas fontes.

Simples e poderoso

Além disso, Digg Reader conta com um sistema de menu eficiente, baseado no novo padrão lançado recentemente pela Google. Uma opção auto-ocultável surge na lateral com todas as ferramentas disponíveis no programa a um toque de distância, independente de onde você estiver navegando.

Digg Reader é simples mas poderoso. O programa permite organizar os feeds em pastas e você poderá ler o conteúdo tanto por grupos quanto por fontes. Além disso, a guia Popular revela os melhores conteúdos entre o seu próprio feed, o que é bem interessante.

Diversas formas de acompanhar o conteúdo

Através do menu, você poderá ver todo o conteúdo em uma única lista, selecionar artigos para ler depois dentro do próprio app ou curtir informações, que são agregadas em uma única aba. Todas essas opções facilitam a vida dos usuários, organizando formas de leitura diversas.

Agregar feeds é muito simples. Basta tocar no botão + para conferir uma série de categorias com opções prontas ou adicionar uma URL direta. Você também poderá fazer pesquisas através de palavras-chaves, o que é extremamente útil para achar fontes específicas.

Espalhe as novidades para o mundo

O compartilhamento de conteúdo é simples e fácil, como em todo aplicativo do Android. Através dele, você poderá enviar notícias para qualquer outro app. Também é possível adicionar contas de sites específicos para leituras posteriores, caso você já use um.

Digg Reader deixa todas as notícias bonitas, com uma fonte elegante, e organizadas de maneira padronizada. Porém, você não conta com opções tipográficas diferentes, o que é bastante decepcionante para quem gostaria de escolher outra opção mais confortável.

A melhor forma, mas ainda precisa de ajustes

O aplicativo também não conta com modos de leituras diferentes, como em forma de lista ou com imagens em destaque. Esse é o maior problema do aplicativo, já que muitas pessoas estão acostumadas com outras maneiras de visualizar o conteúdo.

Digg Reader também conta com algumas facilidades, como visualizar o conteúdo na internet, marcar todos os itens de uma pasta ou feed com lido, e muito mais. É realmente uma das melhores formas de ler notícias no Android, com rapidez, agilidade e beleza.

Prós & Contras

Prós

  • Interface limpa e elegante
  • Fácil de usar
  • Permite adicionar fontes de forma poderosa
  • Organizado
  • Prático

Contras

  • Não conta com modos de leitura
  • Não permite alterar o tipo e o tamanho da fonte

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Digg Reader

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação