Logo Ding Dong (ALT) Ícone

Ding Dong (ALT)

Versão 1.01 Pago
20 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 20/07/2015 Nickervision Studios

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Um jogo no qual você vai colocar os seus reflexos à prova

Ding Dong (ALT) é um jogo de raciocínio rápido no qual você vai ser o responsável por fazer com que uma bolinha atravesse o cenário com sucesso, sem esbarrar em nada.

Porém, o game vai colocar os seus reflexos à prova, visto que, quanto mais você demora para soltá-la, maior a esfera fica.

O jogo não está dividido em fases e, por isso, o seu objetivo é sempre buscar o maior placar possível em cada partida. Da mesma forma, não existe a possibilidade de escolher um grau de dificuldade, porém, ele começa bem mais simples para que o jogador possa se acostumar ao estilo do desafio enfrentado.

Passando pelo cenário

No game, você possui um apoio na parte superior da tela e outro na inferior, e a ideia é que a bolinha consiga passar entre um e outro sem esbarrar nos obstáculos que se movem entre eles. Para soltá-la, basta um toque no display, porém, quanto mais tempo você deixá-la parada, maior ela fica, dificultando a travessia.

Ding Dong (ALT) - Imagem 1 do software  Ding Dong (ALT) - Imagem 2 do software

Não é necessário se preocupar com os quadradinhos minúsculos que explodem na tela, pois eles são apenas parte do cenário. O seu desafio está naqueles que se movimentam de um lado a outro e possuem dimensões maiores. No final de cada partida é possível visualizar a sua pontuação, bem como o maior score obtido.

Nossa Opinião sobre o Ding Dong (ALT)

Ding Dong (ALT) é um jogo de puzzle no qual você deve fazer com que uma bolinha seja capaz de atravessar o cenário sem esbarrar em nenhum dos obstáculos presentes no caminho. Os objetos são móveis e atravessam a tela na horizontal, vindo de ambos os lados; por isso, é sempre preciso manter muita atenção antes de soltar a esfera.

Em um primeiro momento o jogo pode parecer um pouco confuso, mas basta iniciar a partida para que você possa perceber que a tarefa a ser realizada é bem mais simples do que poderia aparentar. Entretanto, isso não quer dizer que o título é excessivamente fácil, pois completar o seu objetivo pode ser realmente desafiador.

O game não possui um tempo máximo no qual você deve lançar a bolinha entre os apoios, entretanto, quanto mais você a deixa parada, maior ela fica, dificultando a tarefa. Isso porque, se a superfície de contato for muito grande, será díficil que ela não esbarre em coisa alguma.

Difícil, mas muito divertido

A jogabilidade, como já citado, é boa, pois todas as ações envolvem apenas toques na tela do seu smartphone. Da mesma forma, o tempo de resposta ocorre logo no momento em que você executa o comando, fazendo com que não seja preciso se preocupar com eventuais tempos de atraso depois de fazer o lançamento.

O jogo possui uma música animada no plano de fundo e há animações que estão coordenadas com o seu ritmo, fazendo com que tudo fique agradável e elegante. Os demais sons são referentes às ações realizadas pelo jogador e tudo está em ótima sincronia com o que é visto. O gráfico e os desenhos são bem simples, mas estão adequados à ideia do jogo.

O título possui um modelo infinito de partidas, não havendo uma divisão em fases. Dessa maneira, o seu objetivo é sempre tentar alcançar uma pontuação maior do que a previamente obtida, tornando o título um passatempo desafiador. O game não é pesado e, logo, por não consumir muitos recursos do seu smartphone, pode ser uma boa opção mesmo para aparelhos mais modestos.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ding Dong (ALT)

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação