Logo Dino-Raiders: Jurassic Crisis Ícone

Dino-Raiders: Jurassic Crisis

Versão 1.7.0 Grátis
44 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 30/07/2015 Godtoy Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Criaturas pré-histórias e tecnologia futurista em um só game

Dino-Raiders: Jurassic Crisis é um jogo que coloca você em um futuro diferente. Seu objetivo é construir um exército e derrotar os adversários, mas, para isso, vai unir tecnologia futurista e criaturas pré-histórias.

Seus combatentes serão poderosos dinossauros de várias espécies, que poderão receber armamentos cada vez mais poderosos ou serem trocados por outras criaturas, em transições com seus inimigos.

Ao iniciar o jogo, um tutorial vai mostrar todos os aspectos da disputa. Você precisa consturir toda a infraestrutura necessária para manter seu exército e um território forte, tentando manter a hegemonia do local.

Dino-Raiders: Jurassic Crisis - Imagem 1 do software

Dino-Raiders: Jurassic Crisis é um game que mistura estratégia com RPG, permitindo que você evolua sempre com armamentos cada vez mais poderosos, tecnologia avançada e um bom número de dinossauros para lutar por você, vencendo cada batalha. 

 

Nossa Opinião sobre o Dino-Raiders: Jurassic Crisis

Dino-Raiders: Jurassic Crisis é um jogo que mistura os estilos de estratégia e RPG em um cenário diferente. Seu tempo é o futuro, com armas e tecnologia avançadas, mas com um exército de dinossauros pré-históricos das mais variadas espécies. O enredo soa interessante, mas a execução do game deixou a desejar, e muito.

Tutorial infinito

Logo de cara, o primeiro problema do jogo é seu tutorial, que parece não ter fim. Textos longos, explicações apenas em inglês, indicações de toque na tela e a ausência de possibilidade de sair desse modo de início são cruciais para deixar você cansado antes mesmo de jogar de fato. Nosso personagem evoluiu até o nível 6 e só então pudemos acessar a jogatina de fato, depois de muitos minutos.

Jogatina confusa

No geral, Dino-Raiders: Jurassic Crisis não é um game muito atraente. Você precisa dar conta de muitos aspectos, o que deixa a sua evolução na jogatina muito confusa e quebrada. A combinação de elementos futuristas e pré-históricos se mostrou fraca e a disputa em si é muito limitada, já que você só pode criar o dinossauro, mas sem nenhuma possibilidade de ação real durante os combates que ele enfrenta.

Esse estilo confuso se reflete na interface do jogo, que tem muitos elementos e acaba ficando bastante poluída. Os textos têm fonte pequena para ler, especialmente nos smartphones, e o conteúdo está disponível apenas em inglês. Para piorar, Dino-Raiders: Jurassic Crisis traz uma trilha sonora repetitiva, tanto na música de fundo quanto nos sons de toque na tela.

Para cumprir cada tarefa, o jogador precisa combinar várias ações e passar por diferentes telas, enfrentando mais dois aspectos negativos do game: a lentidão para carregar cada novo cenário e a resposta demorada ao toque no display. Em suma, Dino-Raiders: Jurassic Crisis quer dar conta de muitos elementos, mas acaba se mostrando um game pouco prático e que tira a diversão do jogador. 

Prós & Contras

Prós

  • Tema interessante

Contras

  • Tutorial longo demais
  • Jogatina confusa
  • Visual poluído
  • Trilha sonora repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dino-Raiders: Jurassic Crisis

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação