Logo Dino Run: Jurassic Escape Ícone

Dino Run: Jurassic Escape

Versão 1.3.2 Grátis
32 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Basalt Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Um joguinho no melhor estilo de Temple Run

Para os fãs de Temple Run, Dino Run: Jurassic Escape é mais uma opção de download. O game segue a mesma jogabilidade de sobrevivência. Seu personagem é um pequeno dinossauro que precisa correr para não ser devorado.

Para se superar, você deve desviar de obstáculos utilizando o toque na tela e o acelerômetro do aparelho. Em alguns momentos, será necessário pular, se abaixar ou virar, o que pode ser feito através do toque na tela, deslizando o dedo na direção desejada.

Movendo o Android de um lado para o outro, você direciona o personagem para que ele colete as moedinhas douradas que aparecem no caminho. As moedinhas são importantes, pois garantem a compra de upgrades e power-ups para o pequeno dinossauro, que garantem mais tempo de jogo.

Dino Run: Jurassic Escape - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Dino Run: Jurassic Escape

Dino Run: Jurassic Escape é um game que segue a linha de Temple Run. A jogatina de estilo conhecido garante alguns pontos para o aplicativo, mas, infelizmente, existem muitos aspectos que precisam de melhorias.

Gráficos bonitos, mas com elementos que atrapalham

A temática do jogo é bem explorada nos gráficos, que trazem cenários em alta resolução e bem desenhados. O personagem principal é simpático e conta com boa movimentação e efeitos visuais.

No entanto, você vai se deparar com itens que atrapalham bastante a visualização do jogo. O primeiro deles é o próprio inimigo, que aparece demais sobre o pequeno dinossauro, se sobrepondo à visualização do personagem.

Ao pular e deslizar sob objetos, os itens aparecem na tela, escondendo novamente o dinossauro. Esse bug se repete várias vezes e é muito inconveniente. A perspectiva também é ruim, e você pode errar o cálculo na hora de se movimentar.

A trilha sonora do jogo é interessante, mas não chega a chamar a atenção. Os sons têm qualidade e aparecem sempre que você se movimenta e coleta moedinhas. Outro ponto interessante é que o inimigo pode sumir de cena, mas sempre será ouvido, correndo atrás do personagem principal.

Jogabilidade mediana

Por conta dos problemas na execução dos gráficos, Dino Run: Jurassic Escape passa a ser um game mediano. Os inúmeros erros, a repetição constante de cenários e os obstáculos na visualização são ruins e ficam ainda piores com a fraca resposta ao toque que o joguinho apresentou.

Mesmo com um visual bonito, temática divertida e estilo de jogo viciante, os pontos negativos do app podem fazer com que o jogador desista rapidamente. Por outro lado, Dino Run: Jurassic Escape oferece um plano de carreira para seu personagem que acaba sendo o ponto de definição, prendendo o jogador à disputa.

A possibilidade de comprar diferentes upgrades e cumprir vários objetivos nem sempre é vista em games do estilo, e aqui está o diferencial. Mesmo quando quiser desistir, você pensa em jogar só mais uma partidinha para poder somar os pontos necessários para melhorar seu personagem.

Prós & Contras

Prós

  • Muitas possibilidades de upgrade
  • Gráficos bonitos

Contras

  • Bugs de visualização atrapalham bastante
  • Lenta resposta ao toque

Avaliações sobre o Dino Run: Jurassic Escape

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação