Logo Disco Zoo Ícone

Disco Zoo

Versão 1.4.0 Grátis
48 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 12/04/2014 NimbleBit
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Cuidar de um zoológico pode ser muito mais divertido do que você imagina!

Em Disco Zoo, você assume as rédeas de um zoológico que foi recentemente aberto e que, curiosamente, não possui nenhum animal.

As suas tarefas básicas consistem em resgatar animais selvagens e adicioná-los ao zoológico, assim como prezar pela boa manutenção do lugar. O jogo está totalmente em inglês, porém é possível jogá-lo sem problemas graças aos muitos ícones presentes nos menus.

O visual do título é totalmente pixelado, com animais bem pequeninhos que proporcionam bastante diversão (slogan do próprio jogo). Para capturar esses animais, é necessário pegar um transporte e se aventurar nos lugares mais selvagens. Quer dizer, isso depende do seu transporte, já que somente determinados veículos vão para habitats diferentes. Por exemplo, no início do jogo tudo o que você possui é um balão – e o balão só é capaz de viajar até as fazendas.

Indo à caça (ou resgate?) de animais

Conforme você obtém mais dinheiro (as moedas são dadas pelo próprio público quando eles estão satisfeitas ou encontradas por acaso nos cenários), você poderá comprar veículos mais robustos que vão aos locais mais inóspitos, como as savanas, os polos, os desertos, o oceano profundo, entre muitos outros lugares. Para capturar os animais, é necessário um pouco de sorte e bastante atenção.

Disco Zoo - Imagem 1 do software  Disco Zoo - Imagem 2 do software

Os cenários dos habitats são quadriculados, sendo que as clicar nos quadrados (ou nos terrenos), o que há escondido neles é revelado. Em todas as fases de buscas de animais, você só pode gastar 10 tentativas. Os animais são encontrados quando um cartão com o símbolo do animal é revelado ao clicar nos terrenos quadrados. Porém, para capturar eles, é necessário achar vários desses cartões pelos cenários.

Temos que pegar!

Alguns dos animais podem estar alinhados, enquanto outros estão localizados aleatoriamente. Além disso, determinados animais precisam ter cinco cartões encontrados, enquanto outros somente três. Se você encontrar animais repetidos, eles serão adicionados às jaulas do zoológico e farão mais dinheiro. E por falar no zoológico, você sempre deve ficar atento para ver se os animais não estão dormindo.

Se os animais dormirem, eles pararão de ser lucrativos, pois o público não achará mais graça neles. Para evitar que isso aconteça, você pode fazer uso do mecanismo mais original de Disco Zoo, que é ligar diferentes músicas e transformar o zoológico em uma verdadeira balada de luzes coloridas, fazendo com que os animais dancem e não tenham vontade de dormir de jeito nenhum.

Nossa Opinião sobre o Disco Zoo

Disco Zoo é um jogo extremamente divertido e viciante em que você deve gerenciar um zoológico e ir aos ambientes mais selvagens para capturar animais para o seu estabelecimento. O jogo possui gráficos bem simples, totalmente pixelados, porém que são bonitos e que fazem desenhos simpáticos (apesar de pouco claros).

Um dos trunfos do título é o estilo de jogabilidade, que é modificado conforme o local em que você está. No zoológico, você deve pegar as moedas que as pessoas deixam e se certificar de que os animais não durmam, enquanto nos habitats naturais você deve selecionar terrenos para encontrar os bichos escondidos. Conforme o grau de raridade dos animais, mais e mais peças nos terrenos precisam ser desvendadas para você encontrá-los.

Animais dançando sem parar para fazer dinheiro?

O título, em determinados momentos, exibe mecanismos que se mostram um tanto quanto cruéis se os levarmos em consideração, como o curioso (e criativo) fato de você transformar o zoológico em uma verdadeira balada com muitas músicas dançantes e luzes coloridas para que os bichinhos não durmam, pois que você perde dinheiro quando eles tiram as sonecas. Além disso, não parece que você está resgatando os animais no habitat deles, porém os caçando mesmo – aspectos que não fazem diferença no jogo em si, porém que são interessantes de se pensar.

As variedades de habitats e animais que podem ser encontrados são altíssimas, rendendo muitos minutos de jogatina com sempre algum animal novo que pode ser descoberto. O objetivo, claro, é caçar todos os animais possíveis (Pokémon?) e transformar o seu zoológico em um local verdadeiramente lucrativo e em sucesso.

O ponto negativo fica por conta das microtransações que deixam o jogo muito mais fácil para aqueles que gastam dinheiro comprando os pacotes de moedas – para se aventurar pelas áreas selvagens, é necessário ter bastante dinheiro, especialmente se você quer ir aos locais mais longes. No mais, trata-se de um ótimo jogo, que pode se tornar bastante viciante e que é muito divertido. 

Prós & Contras

Prós

  • Viciante
  • Jogabilidade excelente
  • Grande variedade de animais e cenários

Contras

  • Muitas microtransações que deixam o jogo mais fácil para os pagantes

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Disco Zoo

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação