Logo DittoBeat Ícone

DittoBeat

Versão 1.0.5 Grátis
40 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 27/04/2015 Step Revolution LLC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Mantenha o ritmo e a precisão para superar os desafios

DittoBeat é um jogo rítmico que exige bastante coordenação e reflexos rápidos por parte dos gamers. Para ganhar pontos e superar uma fase, você precisa prestar atenção na sequência de notas que é reproduzida no topo da tela e depois tocar os itens de mesma cor no momento certo.

Há apenas quatro notas que são representadas por cores. O controle lembra claramente o tabuleiro quadrado do velho Genius, facilitando a usabilidade. Para começar a jogar, simplesmente toque em “Play” e selecione uma canção da lista em “Select a Song”.

Algumas melodias se encontram disponíveis por padrão mas outras, marcadas com a tag “NEW”, precisam ser baixadas em tempo real. De qualquer maneira, o download não costuma demorar mais do que alguns segundos se você estiver em uma rede WiFi estável.

DittoBeat - Imagem 1 do software

No início, a quantidade de moedas disponível permite que você compre até duas faixas. Adquisições posteriores vão exigir que você gaste algum dinheiro via microtransação em “PURCHASE”. Também é possível remover as propagandas temporariamente ou permanentemente através de um pagamento

Nossa Opinião sobre o DittoBeat

Se você curte jogos musicais e está em busca de uma nova variante para estimular seus reflexos, DittoBeat é uma opção interessante para você experimentar sem gastar nada. Assim como em outros títulos baseados na mecânica do clássico Guitar Hero, você precisa tocar em notas musicais no momento certo para ganhar pontos.

Embora a mecânica não seja de fato inovadora, o controle, que tem o formato do velho brinquedo Genius, exige atenção redobrada por parte dos gamers. Nas fases mais rápidas, os toques devem ser certeiros e rápidos, já que há apenas três vidas.

Falta precisão

As melodias eletrônicas têm ritmos legais e, no geral, a jogabilidade se torna imersiva. Contudo, raramente há sincronização entre as músicas e as notas na tela, prejudicando um pouco a experiência. Outro problema é que os toques nem sempre são reconhecidos com precisão, fazendo você perder vidas à toa até mesmo em trechos simples.

O número de canções gratuitas é bem limitado e, de fato, quem não estiver disposto a gastar dinheiro de verdade com microtransações pode ficar entediado rapidamente. Os placares online acabam se transformando na única forma de competição entre os jogadores e a falta de modalidades alternativas tira pontos do conjunto.

No quesito visual, DittoBeat é um jogo bem polido. As telas de interface são agradáveis e os cenários psicodélicos combinam perfeitamente com as músicas eletrônicas. A qualidade geral dos sons também é excelente, em especial se você estiver usando fones de ouvido.

Prós & Contras

Prós

  • Músicas de boa qualidade
  • Mecânica fluida
  • Gráficos polidos

Contras

  • Os toques não são reconhecidos com precisão
  • Poucas músicas grátis
  • Apenas uma modalidade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DittoBeat

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação