Logo Divine Girls Ícone

Divine Girls

Versão 1.0.9 Grátis
28 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 Com2Us
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Organize cartas com personagens poderosos para batalhar e ganhar pontos

Divine Girls é um jogo de RPG em que você deve construir um deck de cartas suficientemente forte para enfrentar seus inimigos e vencer. Ao iniciar o app pela primeira vez, um extenso pacote de arquivos é baixado, portanto é necessário possuir um pouco de paciência antes de jogar o título. No início do game, você pode optar entre três garotas mágicas que serão suas aliadas no jogo – todas com poderes específicos.

O enredo é bastante simples: essas garotas são anjos que caíram de um mundo nas nuvens, perdendo suas asas e, você deve ajudá-las. Como elas estão desprotegidas, só você poderá protegê-las dos monstros que desejam atacá-las. Para tanto, você pode fazer uso do poder de inovação dessas meninas, que pode chamar diferentes tipos de guerreiros e criaturas para batalhar – os quais chegam através do formato de cartas.

Atenção no momento de escolher as cartas

Um pequeno tutorial exibe os principais ícones do jogo, que consiste basicamente em dois processos: construir o seu deck e ir para as batalhas. Na interface-padrão do game, você pode ver quanto de dinheiro você tem, assim como os cristais adquiridos (ambos são itens conquistados nas lutas e são moedas para fins diferentes). Em Manage Team, você pode organizar as cartas que quer usar nos confrontos, posicionando-as em áreas de ataque ou defesa – um total de seis cartas pode ser utilizado.

Divine Girls - Imagem 1 do software

Em Dungeon, você pode acessar as próximas batalhas (e ver o histórico de todas as lutas que já foram realizadas). Já no ícone Shop, você pode invocar mais cartas com heróis, assim como itens e acessórios que o ajudem nos confrontos. O desafio de Divine Girls consiste em você criar decks que sejam balanceados (você pode ver em todas as cartas os pontos de ataque e de defesa), já que durante as lutas você não comanda as cartas – elas lutam sozinhas conforme você as ordenou previamente.

Nossa Opinião sobre o Divine Girls

Se você é fã dos jogos de RPG de cartas, é possível que Divine Girls o agrade. Com um visual bastante caprichado e repleto de cartas que possuem desenhos diversos, o que não falta nesse game é variedade. Existem cartas de todos os tipos, garantindo um leque de possibilidades muito alto no momento em que você for montar o seu deck.

Contudo, antes de jogar, é preciso ser bastante paciente. Antes de iniciar uma partida, é necessário esperar um extenso download de arquivos extras, algo que pode desanimar os jogadores mais apressados. Depois de tudo ser devidamente instalado, prepare-se para muitos carregamentos em Divine Girls, pois, só de alternar entre os menus, o típico loading já aparece.

Confrontos automáticos de cartas mágicas

O game possui muitos textos e está inteiramente em inglês, quesito que também deve ser analisado por aqueles que vão jogá-lo. Divine Girls possui ótimas músicas e efeitos sonoros, que são especialmente eficazes nas batalhas, quando sons de espadas e magias são emitidos. Por falar em batalhas, prepare-se para não ser um jogador muito ativo aqui, já que elas ocorrem de modo automático e sem qualquer possibilidade de interferência.

O desafio consiste em preparar e organizar as cartas antes dos confrontos. Se você é fã do gênero de RPG de cartas, Divine Girls pode interessá-lo, porém, se você está procurando um pouco mais ação, existem outros jogos de RPG que são mais animados.

Prós & Contras

Prós

  • Boas músicas
  • Desenhos bonitos e variados

Contras

  • Você é um expectador nas lutas
  • Download inicial de dados é bastante demorado
  • Constantes carregamentos no menu para fazer ações mínimas

Avaliações sobre o Divine Girls

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação