Logo DOG-Z  (Pixel) Ícone

DOG-Z (Pixel)

Versão 1.05 Grátis
18 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 10/10/2014 PING HSUN LI
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Julianna Isabele Leitão de Souza
Pule no ritmo certo com o robô-alien

Após uma desastrosa colisão, a nave de um pequenino alienígena está presa em um planeta hostil. A única maneira de se defender é dando a cara a tapa e lidando com as estranhas criaturas que habitam o ambiente... Mas, é claro, os embates serão facilitados por uma potente e poderosa roupa de robô. Alguém falou Power Rangers?

Pule nos monstrinhos no ritmo correto, em um sistema que chega a lembrar a dificuldade do famoso Flappy Bird. Qualquer errinho mínimo na hora de apertar a tela resulta num game over. Como maneira de facilitar o jogo, DOG-Z (Pixel) permite que os jogadores comprem itens novos ao desbloquearem recordes.

 

DOG-Z  (Pixel) - Imagem 1 do softwareDOG-Z  (Pixel) - Imagem 2 do software


Melhore seu robô com ESTILO

Ao chegar ao placar de 30 bichinhos detonados, por exemplo, será possível comprar luvas de boxeador para nocautear os oponentes e evitar perder uma vida. Porém, os itens funcionam apenas uma vez e são comprados com moedinhas de ouro, obtidas ao assistir anúncios ou compradas com dinheiro real.

Nossa Opinião sobre o DOG-Z (Pixel)

É bem difícil explicar com sucesso o que está acontecendo em DOG-Z (Pixel). Em partes, a confusão ocorre graças à mistura de gráficos e uma estrutura não convencional para o menu. A pixel art do jogo, embora funcione bem quando analisada por partes, não é lá muito clara e acaba ficando esquisita no quadro total.

O personagem principal e a nave alienígena, tais como os inimigos, são bem desenhados e animados, mas acabam causando certa bagunça visual quando inseridos todos de uma vez – ainda mais ao adquirir upgrades para o protagonista, que ganha mudanças estéticas para cada item.

Ritmo de festa

O aspecto principal do jogo, que é pular incessantemente nos inimigos, funciona bem. A sequência tende a seguir um certo ritmo e fluidez, exigindo apenas que o jogador toque na tela nos momentos corretos para escalar a onda de obstáculos. A cadência de apertar os botões no tempo certo vem acompanhada de uma trilha energética, com efeitos sonoros suaves e que não incomodam.

Ainda assim, sem uma clara explicação prévia do que fazer, fica difícil adivinhar os macetes para ter uma grande pontuação e o jogo tende a ter um nível bem alto de dificuldade. As mortes incessantes são um agrado para os fãs de Flappy Bird e Swing Copters, porém, agradando o nicho de gamers que são fascinados por jogos que exigem concentração e habilidade.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânicas divertidas
  • Animações simpáticas
  • Áudio bem planejado

Contras

  • Falta uma introdução trabalhada
  • Gráficos confusos de início

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DOG-Z (Pixel)

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação