Logo Don’t leave the line Ícone

Don’t leave the line

Versão 1.5 Grátis
28 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 04/02/2016 AT Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Conduzir a linha pela trilha é mais difícil do que você imagina

Don’t leave the line é um jogo casual de habilidade que desafia você a guiar uma linha por cenários estreitos que mudam o tempo todo de direção. Quanto mais tempo você percorrer no mapa sem cair, mais pontos são somados ao seu score.

O caminho é formado de maneira dinâmica e pode mudar sem aviso prévio, exigindo reflexos aguçados por parte dos jogadores. Ainda, a câmera pode girar para complicar ainda mais as coisas. Para fazer com que a linha faça uma curva na direção certa, tudo o que você precisa fazer é tocar em qualquer parte do display.

Pelo menos por enquanto, Don’t leave the line não tem integração com o Google Play Games – ou com qualquer outro sistema do gênero –, o que significa que você não poderá disputar scores com os amigos em um placar online. Apesar disso, é possível adquirir novos personagens em “SHOP”. Caso você não queira gastar dinheiro de verdade para liberar uma cor, é possível assistir a vídeos publicitários para ganhar alguns pontos.

Don’t leave the line - Imagem 1 do software  Don’t leave the line - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Don’t leave the line

Quem é viciado em games simples com alto nível de dificuldade tem boas chances de gostar de Don’t leave the line. O título coloca os gamers para guiar uma linha por uma trilha colorida que muda o tempo todo de direção. A partida é infinita e só termina quando o jogador comete um erro.

A mecânica por trás do app é simples e lembra o famoso ZigZag. Apesar da semelhança com o app da Ketchapp, o nível de dificuldade de Don’t leave the line é mais acessível, garantindo que as pessoas que buscam diversão casual consigam scores mais elevados e se divirtam com mais facilidade.

Curvas agitadas

A possibilidade de desbloquear novos personagens deve chamar a atenção dos jogadores mais empenhados, assim como as mudanças malucas que a câmera faz no meio da partida. Contudo, o título perde pontos por não contar com um placar online, o que impede que pessoas do mundo todo se enfrentem diretamente.

A respeito dos gráficos, o aplicativo agrada pelas cores vibrantes, pelas animações suaves, pelos cenários malucos e pelas telas de interface intuitivas. O som, por sua vez, segue o mesmo estilo enxuto dos visuais, com efeitos sutis e uma melodia em loop que combina perfeitamente com o agito da jogatina.

Prós & Contras

Prós

  • Controle simples
  • Bons desafios
  • Personagens desbloqueáveis
  • Gráficos estilosos

Contras

  • Sem placar online

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Don’t leave the line

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação