Logo Don`t Run With a Plasma Sword Ícone

Don`t Run With a Plasma Sword

Versão 1.0.8 Pago
49 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 XperimentalZ Games Inc.
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Maurício M. Tadra
Só corra por aí com um sabre de luz se você for tão bom quando os cavaleiros Jedi!

Os aplicativos com propostas inusitadas estão ficando cada vez mais presentes dentro do mercado de jogos para aparelhos que usam o sistema operacional Android. Em vez de simplesmente ligar pedrinhas de cores diferentes ou de sair atirando por aí em criaturas meio mortas (meio vivas, depende do ponto de vista), os desenvolvedores estão tendo ideias cada vez mais malucas (e legais)!

Que tal encarnar um garoto, em uma longa corrida para salvar o mundo inteiro, com nada menos do que um sabre de luz para se defender? E é exatamente isso que você fará em Don`t Run With a Plasma Sword, do estúdio ExperimentalZ Games Inc., cuja proposta vista homenagear de uma forma bem-humorada os filmes de ficção científica da segunda metade do século passado.

Don`t Run With a Plasma Sword - Imagem 1 do software

O pequeno jogo conta com cinco ambientes diferentes (a cidade, a fábrica, a nave-mãe, um planeta alienígena e a lua da Tandoori), pelos quais você deverá vencer todos os desafios presentes, incluindo vales, deslizes e robôs inimigos. Todas essas atrações podem ser vistas em duas modalidades diferentes, sendo uma delas de corrida infinita, enquanto o outro é o modo história.

Na campanha principal, você contará com a função de salvar seu progresso durante o jogo, além de outras possibilidades de fixar sua progressão. Além disso, também existem lutas contra chefes ao final de cada nível, o que certamente deve deixar a jogatina muito mais interessante quem gosta de desafios.

Prepare-se para empunhar seu sabre de luz e partir nesta corrida pela saúde do planeta!

Nossa Opinião sobre o Don`t Run With a Plasma Sword

Don`t Run With a Plasma Sword é um aplicativo que coloca os gamers no controle de um garoto correndo incansavelmente, a fim de salvar todo o planeta. Para isso, ele precisa vencer desafios físicos, saltando sobre obstáculos ou deslizando por baixo de outros, e usar um poderoso sabre de luz para detonar robôs e outras ameaças que ousarem ficar em seu caminho.

A jogabilidade do app é muito fluida, o que permite que você consiga manter um bom tempo seguido ligado na aventura. Sua coordenação motora é colocada em xeque em inúmeras situações, já que o game utiliza uma combinação de três funções básicas: pular, deslizar e atacar. Com isso, você pode esperar encontrar desafios bastante variados, combinando cenários sinuosos com a presença de seres malvados.

Ainda nesse quesito, a única coisa que incomoda um pouco é a posição dos três botões distribuídos pela tela, que não contribuem muito para a acomodação de seus dedos. Fora isso, é preciso elogiar a resposta do game aos seus comandos, que são tão eficientes quanto for sua agilidade com os dedos. Inclusive, o tempo pelo qual você aplica a pressão na tela influi diretamente na movimentação do personagem (aperte o botão de pulo por mais tempo e o rapaz pula mais alto).

Cuidado para não derrubar a espada

Don`t Run With a Plasma Sword apresenta um visual muito legal e colorido, com construções tendendo para o lado minimalista. Em outras palavras, há muitos elementos representados de formato pequeno, para conseguir formar a ideia de uma locação muito maior por trás de tudo isso. Já em termos gráficos, o joguinho faz bonito e entrega uma definição digna de trabalhar o processador dos aparelhos mais modernos do mercado.

A trilha sonora merece um destaque especial, pois ela conta com músicas de verdade e não apenas canções instrumentais especialmente compostas para a jogatina. Inclusive, vale mencionar que, durante nosso teste a abertura do game exibiu uma trilha musical em português. É muito reconfortante ver que a produção cultural nacional também é capaz de estampar obras diversas.

O mesmo nível de elogio pode ser feito para os efeitos sonoros do game, principalmente se você for fã da franquia Star Wars (de George Lucas). A qualidade dos efeitos é tanta, que é capaz que você fique acionando repetidas vezes o botão de ataque apenas para ouvis o vum vum feito pela movimentação dos sabres de luz.

Enfim, Don`t Run With a Plasma Sword é um joguinho muito interessante, que é oferecido por um preço bastante modesto e que pode preencher seu tempo com uma jogatina de qualidade. Vale a pena para quem gosta de apps de aventura e ação, mas principalmente para quem é fã dos efeitos sonoros feitos pelos sabres de luz.

Prós & Contras

Prós

  • Efeitos sonoros de sabre de luz muito divertidos
  • Uma aventura muito interessante, com um ótimo nível de desafio

Contras

  • A posição dos botões é um pouco incômoda

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Don`t Run With a Plasma Sword

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação