Logo Don`t Swim With Sharks Ícone

Don`t Swim With Sharks

Versão 1.1 Grátis
13 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 16/02/2015 Elbow Room
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Será que você consegue nadar em um mar repleto de tubarões sem cair nos dentes deles?

Dont’t Swim With Sharks é um joguinho em que você deve nadar o mais longe que puder pelo oceano e desviar de todos os tubarões que encontrar pelo caminho.

Trata-se de um game em 2D, com gráficos que são desenhos animados, em um fundo estático com imagens do oceano (repleto de peixes, corais, algas, entre outros animais).

Existem quatro tipos de dificuldade: fácil, normal, difícil e insano. Para movimentar o mergulhador, você deve pressionar qualquer região do visor do lado direito (para subir) ou esquerdo (para descer). Cuidado para não esbarrar nos golfinhos, pois eles empurram você para outras as regiões. Preste atenção nas estrelas-do-mar espalhadas no oceano, pois ao coletá-las você obtém mais pontos.

Don`t Swim With Sharks - Imagem 1 do software

Não existem outros cenários ou desafios no jogo, ele pode ser resumido no simples ato de escapar dos tubarões que aparecem pelo mar. O objetivo é nadar o mais longe e você pode compartilhar as suas pontuações nas redes sociais para comparar com as de seus amigos.

Nossa Opinião sobre o Don`t Swim With Sharks

Se você está atrás de um joguinho simples e divertido, Dont’t Swim With Sharks pode ser uma boa pedida. Nesse game, tudo o que você deve fazer é nadar pelo gigantesco oceano e evitar que os tubarões o abocanhem.

O jogo possui desenhos simples e despretensiosos, pouco elaborados, e as animações que vemos aqui não são nem um pouco complexas – parecem figurar coladas na tela do smartphones que deslizam para um lado e para outro. O app também não possui estágios ou cenários diferentes, o que faz com que ele se torne repetitivo em pouco tempo – apesar de você sempre querer testar suas habilidades e ver o quão longe é capaz de nadar.

Por outro lado, existem quatro níveis diferentes de dificuldade, desde o mais fácil até o mais absurdo, o que é bem interessante. Quanto à jogabilidade, ela é extremamente simples, pois só existem dois botões aqui (subir ou descer). Trata-se de um game despretensioso, porém Dont’t Swim With Sharks consegue divertir por alguns instantes. 

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Quatro tipos de dificuldade

Contras

  • Sem outros estágios
  • Animações simples demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Don`t Swim With Sharks

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação