Logo Don`t Tap The White Tile Ícone

Don`t Tap The White Tile

Versão 4.0.0.1 Grátis
9.7 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 30/05/2014 HU WEN ZENG
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Nilton Kleina
Aperte só as teclas pretas o mais rápido que puder e siga o ritmo da música

Prepare-se para ficar completamente viciado em Don`t Tap The White Tile, um jogo de agilidade nos dedos e racicínio rápido.

Não há segredo na jogabilidade: o próprio nome do app diz que o objetivo é não tocar nas teclas brancas. Assim como em um "Guitar Hero", é necessário seguir o ritmo da música selecionando as peças pretas à medida que elas aparecem na tela. Caso você encoste em uma das brancas, a fase acaba e a pontuação é registrada.

São quatro colunas de teclas e a dificuldade é crescente: quanto mais você avança, mais rápido o ritmo fica e mais espaçadas as teclas surgem. Também é possível selecionar a dificuldade antes de iniciar o nível e trocar o barulho de teclas de piano por um bipe eletrônico.

Don`t Tap The White Tile - Imagem 1 do software  Don`t Tap The White Tile - Imagem 2 do software

São vários modos de jogo. Em "Arcade", por exemplo, as teclas movimentam-se sozinhas para baixo e você deve conseguir a maior pontuação possível. Já "Classic" tem uma fase limitada e a próxima tecla só aparece depois de você encostar na anterior.

Nossa Opinião sobre o Don`t Tap The White Tile

Esqueça Flappy Bird e Roid Rage: Don`t Tap The White Tile é ainda mais simples e minimalista que os dois games anteriores e igualmente viciante, fazendo você ficar horas dando toques rápidos na tela e passando raiva com o tablet ou smartphone.

A fórmula do game é muito viciante: a busca pelo placar mais alto é constante, não há como desligar o aparelho depois de dizer "Só mais uma tentativa!" e você não descansa até atingir o topo do ranking — a possibilidade de comparar o seu resultado com amigos torna tudo ainda mais competitivo.

Seguindo a canção

Os gráficos são toscos e monocromáticos, só que quem disse que isso é exatamente um problema? Don`t Tap The White Tile não preza pelo visual, mas não deixa de ser divertido. Os sons são excelentes: por padrão, os resultados de seu desempenho culminam em músicas de piano, incluindo alguns clássicos.

A quantidade de modos de jogo agrada: a fórmula praticamente nunca muda, mas ter um objetivo diferente faz com que você não enjoe rapidamente do título.

Prós & Contras

Prós

  • Absurdamente viciante
  • Vários modos de jogo
  • Jogabilidade simples e divertida
  • Comparação de resultados com os amigos

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Don`t Tap The White Tile

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação