Logo Don`t touch my monsters! Ícone

Don`t touch my monsters!

Versão 14.6.22 Grátis
16 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 30/12/2013 OGUREC APPS
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Agilidade é fundamental na hora de eliminar qualquer tipo de inimigo!

Don`t touch my monsters! é um joguinho casual em que você precisa mostrar que além de ser corajoso, também é rápido na hora de eliminar qualquer inimigo que ousar dar as caras na tela do seu Android.

A sua tarefa é relativamente simples: apertar sobre os monstros e guerreiros adversários que aparecerem na tela. É preciso segurar o dedo pressionando por um tempo para conseguir derrotá-los, uma vez que isso faz com que as suas barras de energia sejam totalmente esgotadas.

O problema é que as tarefas simples nem sempre são fáceis de serem realizadas. No Don`t touch my monsters!, por exemplo, é preciso que você fique atento às afiadas lâminas dos machados que passam pela tela.

Don`t touch my monsters! - Imagem 1 do software  Don`t touch my monsters! - Imagem 2 do software

Basta um descuido para que a sua partida vá para o brejo! Por isso, é fundamental soltar o seu “golpe” assim que algum obstáculo desses aparecer. Isso faz com que a energia do inimigo se recarregue, contudo, é melhor do que perder o seu progresso. Entre um golpe e outro, não deixe de coletar as moedas, pois você precisa de 300 delas para desbloquear a segunda fase do game.

Nossa Opinião sobre o Don`t touch my monsters!

Don`t touch my monsters! é um game no qual você só tem a missão de eliminar os monstros que aparecerem na sua tela. A tarefa não tem fim e você precisa conseguir matar o maior número de inimigos que puder, sempre apertando sobre eles na tela.

A proposta do título é simples, mas funciona bem, de forma que o game consegue se mostrar um divertido passatempo. As partidas são descomplicadas, uma vez que você só precisa apertar e manter o dedo pressionando nos inimigos para eliminá-los. Os obstáculos são lâminas que vêm e vão aleatoriamente, algo que testa de forma decisiva a atenção do jogador.

O fato de você ter que pegar moedas além de eliminar os inimigos traz um desafio a mais para as partidas. Aqui, entretanto, vale destacar que você precisará jogar muito até conseguir juntas as 300 necessárias para que você desbloqueie o próximo nível.

O Don`t touch my monsters! conta com gráficos bem simples. Tudo é em duas dimensões e não há nenhum tipo de cenário ou variação no ambiente de jogo. As texturas não mostram muito capricho e o game traz poucos personagens diferentes.

A movimentação dos bonequinhos enquanto levam os “golpes” do jogador é a única coisa que chama a atenção nesse ponto, uma vez que eles “dançam” no lugar enquanto são castigados pelo gamer. Os sons são dispensáveis, pois há poucos barulhos, como o resmungar dos inimigos, que é sempre o mesmo.

Prós & Contras

Prós

  • Proposta simples e que funciona como um bom passatempo
  • Boa jogabilidade

Contras

  • Você pode se cansar do game bem rapidamente
  • Não há uma variação de cenários e inimigos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Don`t touch my monsters!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação