Logo Dots: The Manhattan Shuffle Ícone

Dots: The Manhattan Shuffle

Versão 4.8 Grátis
2.9 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 06/05/2015 Maxime Mbabele
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Quatro modos para você ligar bolinhas coloridas e ganhar muitos pontos

Dots: The Manhattan Shuffle é um jogo de puzzle no qual o seu objetivo é unir pontos da mesma cor na tela, montando grupos com no mínimo três iguais.

O game é para um jogador e ele possui quatro estilos de partida para você escolher, cada um com uma pequena variação nos elementos colocados na tela.

Além disso, você também tem várias opções para montar a grade da tela, selecionando entre quatro e seis cores e em tamanhos entre 25 e 49 pontinhos. Da mesma forma, você pode escolher se a sua partida vai funcionar com um tempo-limite para ser concluída ou dentro de um número máximo de movimentos.

Ligando os pontos

Independente do modelo de partida selecionado, o seu objetivo aqui consiste em juntar pontinhos da mesma cor, podendo fazer grupos em linha, coluna, diagonal ou qualquer formato, desde que eles estejam conectados de alguma forma. No caso do último tipo de ligação citada, os elementos podem estar a uma peça de distância, não sendo preciso que estejam adjacentes.

Dots: The Manhattan Shuffle - Imagem 1 do software  Dots: The Manhattan Shuffle - Imagem 2 do software

As variações entre os tipos de jogo incluem um modelo no qual há algumas caixas na tela. Você não pode passar linhas por elas e é necessário que sejam levadas à parte inferior do display para serem eliminadas. Existe, também, um modo no qual você tem que memorizar o local no qual as cores estão, pois elas não são exibidas o tempo todo.

Nossa Opinião sobre o Dots: The Manhattan Shuffle

Dots: The Manhattan Shuffle é um jogo de puzzle no qual você deve conectar a maior quantidade de pontinhos da mesma cor presentes na tela. Ele segue aquele preceito básico de que é preciso ligar no mínimo três pontos iguais e são permitidas formações em linha, em coluna, na diagonal ou qualquer outro formato, desde que os pontinhos estejam interligados de alguma forma.

Porém, este jogo traz uma exceção; no caso da diagonal, os pontinhos podem estar até a uma casa de distância e não necessariamente ao lado do anterior. Não há um grau de dificuldade para você escolher, mas o modo de funcionamento do joguinho é bem simples, fazendo com que mesmo iniciantes não tenham maiores dificuldades para aprendê-lo.

Da mesma forma, como é o jogador que monta a própria grade de pontinhos (maior ou menor, com mais ou menos itens), ele pode começar da forma que fique mais apropriada para o seu perfil de jogador. Além disso, também há como escolher se o game será controlado por tempo ou por um número máximo de movimentos.

Por último, você também pode selecionar um entre os quatro modos de jogo disponíveis, trazendo, dessa forma, uma grande variedade de combinações para o jogador e evitando que o jogo fique repetitivo.

Simples, mas muito divertido

O gráfico e os desenhos são bem simples, mas estão adequados à ideia do jogo. O título possui um modelo rápido de partidas, fazendo com que ele seja uma ótima opção para passar o tempo. No entanto, ele também é interessante para jogar por várias horas, visto que é um game de raciocínio bem viciante.

A jogabilidade é boa, visto que tudo o que você precisa fazer é ligar os pontos passando o dedo na tela entre um e outro, reforçando que só valem combinações de itens da mesma cor. Além de tudo, o tempo de resposta aos comandos é imediato, fazendo com que você não sofra com atrasos ao realizar as tarefas.

Não há uma música no plano de fundo, mas isso não chega a ser um problema, pois o jogo requer muita concentração por parte do jogador. Os sons existentes no aplicativo são referentes às ações vistas na tela e estão perfeitamente sincronizados aos eventos que representam. Por isso, se você gosta de testar puzzles diferentes e que envolvam raciocínio combinado com ações rápidas, pode ser interessante experimentar o game.

Prós & Contras

Prós

  • Quatro modos de jogo disponíveis
  • Pode ser jogado com limite de tempo ou de movimentos
  • O jogador escolhe o tamanho da grade

Contras

  • Inteiramente em inglês

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dots: The Manhattan Shuffle

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação