Logo Dragon Rings Ícone

Dragon Rings

Versão 1.1.1 Grátis
41 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 09/06/2015 JOGOS AURORA
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Nostalgia no Android: transforme seu aparelho no clássico Aquaplay

Se você achou que nunca mais veria o jogo Aquaplay novamente, pode renovar suas esperanças. Não, você não precisa ir até um museu para encarar este clássico passatempo, basta instalar o jogo Dragon Rings. Nele, você pode transformar seu aparelho Android em um Aquaplay e se divertir com o desafio de colocar todas as argolas nos palitos.

Tudo isso com um visual 3D e elementos gráficos que deixam a brincadeira mais sofisticada. Aqui, sua pontuação é calculada pelo tempo gasto para completar cada fase. O game simula tão bem o brinquedo que aqui também é possível entortar o aparelho para contribuir com o encaixe das argolas – podendo até deixa-lo de ponta cabeça para usar a famosa trapaça.

Dragon Rings - Imagem 1 do software  Dragon Rings - Imagem 2 do software

Nostalgia total

Dragon Rings é um jogo brasileiro que tenta reviver o simulador que fez sucesso na década de 80. Seguindo o mesmo estilo do passatempo original, toda a aventura acontece embaixo d’água. Em suas bases existem duas saídas de ar, responsáveis por projetá-lo. O objetivo é levar seus objetos para cima, por meio de botões que ficam em sua base, e acertar as argolas no meio dos cones.

No aplicativo, o usuário encara um destes brinquedos, no qual há uma série de argolas que devem ser encaixadas em pinos dispostos do meio para cima do cenário. Para levá-las até lá, basta pressionar os botões virtuais dispostos nas laterais do app e lançar suas argolas.

Nossa Opinião sobre o Dragon Rings

Dragon Rings é um game que simula o clássico Aquaplay na tela do seu Android. O objetivo nesta brincadeira que ficou famosa na década de 80 é colocar todas as argolas dentro dos pinos. Para isso, você conta com a ajuda de dois dragões que soltam bolhas que impulsionam os objetos.

Como no brinquedo original, neste programa também é possível movimentar o aparelho para direita ou esquerda para dar uma ajudinha para as arholas. Para efetuar movimento, é necessário mover seu dispositivo de acordo com o posicionamento da peça, já que o acelerômetro de seu aparelho identifica o movimento. Sendo assim, ele faz com que a física do jogo desenvolva respostas para sua intenção.

Divertido e viciante

Com uma proposta simples e uma jogabilidade bem intuitiva, Dragon Rings traz um game que certamente vai prendê-lo em seu tablet ou smartphone por muito tempo. Apesar de o objetivo ser o mesmo em todas as fases, os desafios propostos em cada estágio são bem variados e aumentam a dificuldade à medida que você avança, trazendo obstáculos crescentes e realmente desafiadores.

O visual também é muito interessante. Apesar de não haver nada grandioso, o trabalho gráfico é bem competente e se adéqua perfeitamente à proposta. A trilha sonora também cumpre seu papel de envolver o jogador na brincadeira.

Prós & Contras

Prós

  • Proposta divertida
  • Novos elementos deixam a brincadeira mais legal
  • Física inteligente

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o Dragon Rings

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação