Logo Dragon vs Robots Ícone

Dragon vs Robots

Versão 1.003 Pago
46 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 10/02/2014 Lost Bot
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Faça com que um dragão consiga livrar o seu território dos robôs invasores

Dragon vs Robots é um jogo no estilo de arena no qual você precisa derrotar todos os inimigos que aparecerem no seu caminho. Nele, você controla um dragão que está encarregado da importante tarefa de expulsar os robôs que invadiram o seu território, voltando a trazer a liberdade para a região.

O jogo conta com dois cenários diferentes, porém, no começo apenas um deles está liberado. Além disso, cada um dos temas possui níveis independentes que são desbloqueados à medida que você joga. O game é fácil de controlar, pois é preciso apenas usar o comando de movimentação ou tocar a tela do aparelho para realizar as ações.

Expulsando os vilões

O Dragon vs Robots, na prática, é um game de ação e estratégia em terceira pessoa. Ele conta com um modelo de cenário que lembra jogos mais antigos, trazendo certa nostalgia para jogadores um pouco mais veteranos. O modelo de partida é em tempo real, por isso, ele requer ações rápidas para que você mantenha o protagonista vivo.

Dragon vs Robots - Imagem 1 do software

A movimentação do personagem é feita por meio do botão de comando presente na parte inferior esquerda da tela e basta movê-lo para o sentido que você deseja tomar. O ataque é realizado em duas etapas; é preciso “arrastar” o dedo na tela para conseguir montar a mira e basta tocar para realizar os disparos.

Nossa Opinião sobre o Dragon vs Robots

Dragon vs Robots é um jogo no estilo de arena, no qual você precisa ser capaz de derrotar todos os inimigos existentes em cada uma das fases. Ele possui dois cenários, mas, inicialmente apenas o primeiro está disponível. Além disso, cada tema traz vários níveis, para que você possa se divertir por um longo tempo.

O jogo não possui um grau de dificuldade para você escolher, mas ele começa um pouco mais fácil, tendo o seu desafio aumentado gradualmente. Outra vantagem do game está na facilidade para efetuar as tarefas, afinal, tudo o que você precisa fazer é tocar na tela do aparelho para os ataques e direcionar o personagem com o controle.

No entanto, como será necessário mirar para acertar os vilões, infelizmente, a sua visibilidade na tela pode ser parcialmente sacrificada. Assim, infelizmente, em alguns momentos você pode deixar que um inimigo acabe acertando um golpe, simplesmente por não ter conseguido enxergá-lo (pois o seu dedo cria um “ponto cego” na tela).

Derrotando os robôs

Embora a tarefa apresentada pelo game permaneça essencialmente a mesma, os cenários possuem o layout e a quantidade de inimigos variada, não se tornando repetitivos e apresentando sempre desafios novos para entreter o jogador. O gráfico e os desenhos são simples, mas muito bem feitos, tornando o jogo elegante, de certa forma.

A música de fundo é animada e ajuda a entrar no clima de um game mais descontraído e feito para passar o tempo. Os demais sons são referentes às ações vistas na tela e estão bem sincronizados, além de representar perfeitamente o evento. Adicionalmente, o tempo de resposta ao toque está apropriado, fazendo com que você não sofra com atrasos para realizar as ações.

Os níveis são curtos e armazenados no aparelho de maneira independente. Dessa maneira, o game pode servir tanto para preencher os minutos ociosos do dia quanto para proporcionar diversão por várias horas.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Vários níveis para você se divertir
  • Gráfico e sons adequados ao jogo

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Sistema de mira pode criar um ponto cego na tela

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dragon vs Robots

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação