Logo Dragonbolt Vanguard Ícone

Dragonbolt Vanguard

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 11/09/2017 SmashGames
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme Marinho Bonilauri
Junte seu grupo de heróis e entre em batalha com outros exércitos de jogadores

Dragonbolt Vanguard é um game que combina RPG e estratégia tática em um combate com heróis medievais clássicos de aventuras fantásticas. A ideia aqui é bastante direta: escolha seus personagens para criar um grupo e leve-os para o campo de batalha, usando ataques para dizimar o time adversário.

Em suas bases, a ideia é bastante simples. A cada turno, o jogador pode mover uma única peça diretamente, realizando o ataque ao soltá-la em uma posição; este, por sua vez, atinge o primeiro adversário daquela fileira e, com dano suficiente, derrota o inimigo. Junto disso, o jogador pode arrastar uma peça sobre as outras para movê-las no tabuleiro; no entanto, ao terminar a ação, é a vez de o oponente fazer o mesmo.

A situação se mostra bem mais complicada, no entanto, quando precisamos levar em consideração que cada classe em ambos os times segue um sistema simples de vantagem e fraqueza. Basicamente, personagens fortes ganham dos ágeis, enquanto os ágeis ganham dos conjuradores de magia, e os magos, por fim, vencem dos guerreiros focados na força.

Dragonbolt Vanguard - Imagem 1 do software  Dragonbolt Vanguard - Imagem 2 do software

Com isso, não basta simplesmente usar qualquer personagem em batalha: é preciso pensar com cautela sobre que combinação de heróis usar contra o adversário, para simplesmente não acabar em uma completa desvantagem. Outra opção, claro, é usar os pontos adquiridos nas partidas para comprar guerreiros mais poderosos.

Nossa Opinião sobre o Dragonbolt Vanguard

Dragonbolt Vanguard traz uma combinação que, a primeira vista, promete ser uma divertida partida de RPG tático em turnos. Afinal, o título oferece uma tonelada de classes diferentes para você escolher e montar seu próprio exército, em combates rápidos com um visual em pixel-art muito bem feito.

Infelizmente, quem espera algo simples da jogatina vai sair decepcionado. Isso porque, na jogabilidade, Dragonbolt Vanguard consegue ser incrivelmente confuso – o que se deve, em boa parte, à falta de explicações de como controlar o cenário, aliadas a um dos mais estranhos métodos de selecionar e mover personagens no tabuleiro já pensados.

Dito isso, aqueles que passam desse primeiro contato pouco agradável provavelmente devem encontrar um bocado de diversão em Dragonbolt Vanguard. Embora os diferentes personagens não façam tanto para a experiência, já que tudo gira em torno do sistema de “pedra, papel e tesoura”, a maneira como as batalhas ocorrem é interessante por permitir um bom número de estratégias.

Assim, se você é fã do gênero, nossa dica é dar uma chance ao app. Mas é bom estar preparado para alguns percalços nos primeiros minutos de jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Belo visual
  • Traz vários heróis para escolher

Contras

  • Classes importam pouco nas batalhas
  • Jogabilidade confusa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dragonbolt Vanguard

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação