Logo Dragons World Ícone

Dragons World

Versão 1.6.05 Grátis
33 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 Social Quantum Ltd
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Crie os seus próprios dragões e os comande em batalhas incríveis!

Dragons World é um joguinho de gerenciamento no qual você deve se especializar na criação de alguns animais um pouco diferentes. São bichos enormes, capazes de voar pelo mundo e que, em alguns casos, são capazes de cuspir enormes labaredas de fogo. Sim, estamos falando de dragões!

Aqui você tem a missão de criá-los desde o seu nascimento, alimentando-os, treinando-os e os transformando em grandes lutadores. E não pense que essa tarefa será fácil, pois no Dragons World, como você já deve ter percebido, o jogador assume diversas responsabilidades diferentes.

Use a sua experiência

De início, o Dragons World traz um tutorial mostrando como você deve proceder para se desenvolver dentro das partidas. Tudo acontece como um pontapé inicial, de forma que o que você fizer já conta para a sua jogatina propriamente dita.

Dragons World - Imagem 1 do software

Além disso, o Dragons World conta com vários aspectos de outros games de gerenciamento, ou seja, você pode usar a sua experiência em outros títulos para se desenvolver aqui. Isso porque algumas missões, como plantar comidas ou remover plantas do cenário, por exemplo, também se fazem presentes no jogo.

Novos dragões

O grande diferencial do Dragons World é o fato de que você tem a missão de criar dragões. Aqui, no entanto, é preciso ficar atento, afinal de contas, há grandes particularidades que devem ser respeitadas nesse processo.

Isso porque existem várias espécies diferentes de dragões, de forma que cada tipo tem um habitat específico, por exemplo. Além disso, a alimentação precisa ser regrada, afinal de contas, é quando você os dá de comer que eles conseguem evoluir. Nessas horas, aproveite para escolher novos poderes e características especiais, como se ele deve desenvolver um tipo de golpe ou se o dragão vai comer menos à medida que evoluir.

Dragões!

Para aumentar a sua criação, você pode seguir dois caminhos: comprar novos animais ou, por que não, optar pela alternativa mais divertida, que é cruzar os dragões para ter novos tipos de bichos na sua partida.

E para que tantos animais? Bem, o Dragons World conta com um toque de Pokémon. Assim, você poderá participar de disputas incríveis, lutando contra dragões de outros jogadores de todas as partes do mundo. As batalhas são movimentadas e acontecem de forma manual, ou seja, é você quem comanda o animal na hora de efetuar os golpes e magias especiais.

Nossa Opinião sobre o Dragons World

Dragons World é um game de gerenciamento no qual você precisa comandar uma espécie de criadouro de dragões. O título apresenta coisas novas e algumas repetições. Se ele traz alguns recursos batidos – e já vistos exaustivamente em outros títulos –, ele também conta com novidades interessantes – e que valem a pena ser conferidas pelos amantes do gênero.

Você já sabe o que deve fazer

A jogabilidade é boa e você tem acesso fácil a todos os menus e ferramentas do game. Tudo é bem distribuído e, em smartphones com tela mais avantajada você praticamente não notará os ícones que estão presentes no display.

O Dragons World conta com opções bem conhecidas dos títulos de gerenciamento. Tarefas simples (e que surgem somente para preencher algumas situações dentro das partidas) aparecem com frequência, como o fato de você ter que remover arbustos e árvores do cenário, por exemplo.

Ter que esperar um período de tempo para a conclusão de diversas tarefas também é algo que aparece no Dragons World. Esse recurso, muito utilizado pelos desenvolvedores para fazer com que você acabe perdendo a paciência e compre gemas que aceleram o tempo, é bastante explorado no jogo, o que pode desagradar. Construções simples e tarefas corriqueiras contam com um tempo de espera bastante longo.

Crie o seu dragão

Em contrapartida, a temática principal do game, que é criar dragões, é criativa e muito bem desenvolvida. Há várias espécies diferentes de animais e cada uma delas conta com características próprias, viveiros diferentes e evoluções pessoais que conseguem cativar o jogador ao longo das partidas.

Os combates do Dragons World são o ponto alto da jogatina, afinal de contas, é muito legal você poder levar até a arena os bichos que você obteve após fazer o cruzamento de outros dragões e que você criou desde antes de serem sequer ovos a serem chocados!

O fato de as batalhas não serem automáticas é um grande diferencial, afinal de contas, esses embates se mostram uma das partidas mais divertidas do game. Ter que escolher as magias certas e arriscar tudo pela vitória é algo que vai agradar a maior parte dos jogadores.

Visual cheio de estilo

Os gráficos do Dragons World são bem caprichados. Ao contrário dos outros títulos de gerenciamento, aqui você encontra um mundo totalmente criado em três dimensões. Itens, cenários e dragões, é claro, são todos em 3D, o que agrada bastante.

Os bichos apresentam características próprias de acordo com a sua espécie e, além disso, mudam de fisionomia à medida que evoluem, o que agrada bastante. Há também diversos efeitos de luz em várias partes do game, o que também dá um ar mais sofisticado para as partidas.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos em três dimensões cheios de capricho
  • Boa jogabilidade
  • Temática diferenciada
  • Várias espécies diferentes de dragões

Contras

  • Algumas tarefas se repetem e não acrescentam muita diversão à jogatina
  • Execução de tarefas é muito demorada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dragons World

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação