Logo Dream Tapper Ícone

Dream Tapper

Versão 1.2.2 Grátis
33 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 14/01/2015 Super Awesome
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
A sua habilidade de tocar a tela rapidamente será levada ao limite neste joguinho

De tanto jogar no celular você já está profissional em tocar rapidamente a tela? Pois em Dream Tapper é possível colocar a sua habilidade à prova: nele, tudo o que você deve fazer é metralhar a tela com os dedos.

Com o funcionamento de um RPG, ou algo muito parecido, cada inimigo aniquilado deixa dinheiro para trás, o qual é utilizado para melhorar as suas habilidades, deixando cada toque seu mais poderoso.

É importante mencionar, inclusive, que você pode usar quantos dedos quiser para jogar: caso dois toques sejam executados simultaneamente, um golpe crítico é realizado, causando quase o triplo do dano normal. Com o dinheiro arrecadado, é possível não apenas aumentar de nível, mas também contratar seguidores e chefões derrotados, os quais aumentam consideravelmente o dano passivo (causado sem você tocar a tela).

Dream Tapper - Imagem 1 do software  Dream Tapper - Imagem 2 do software

Caso você queira descansar enquanto seus capangas fazem o trabalho sujo, apenas garanta que a tela do celular não seja apagada; caso contrário, o game é pausado. Conforme todos sobem de nível (10, 25 e 50, por exemplo), é possível liberar habilidades ativas e outras passivas, as quais geralmente fazem o dano causado dobrar quando compradas.

Nossa Opinião sobre o Dream Tapper

Preso no mundo dos sonhos, o garoto Domm precisa derrotar todos os seus piores pesadelos para conseguir voltar ao mundo real. Em Dream Tapper, a proposta é tocar a tela rapidamente para causar dano aos inimigos, os quais não param de aparecer: a cada dez derrotados, uma nova fase (que dá mais dinheiro) é liberada, sendo apresentado um novo chefão a cada cinco cenários (ele vira seus seguidor caso derrotado em menos de 30 segundos, um grande desafio).

Com um visual bacana, Dream Tapper apresenta uma vasta game de inimigos para você derrotar, logo, ele nem sempre vai parecer tão repetitivo em termos de aparência. Contudo, a jogabilidade em si acaba sofrendo muito desse problema, pois não apenas um pouco chata, mas sim por ser extremamente cansativa – inclusive, é preciso tomar cuidado para não sofrer alguma lesão por esforço repetitivo.

Repetitivo demais, mas viciante

O número de propagandas exibidas no game é exagerado, sendo praticamente uma a cada tela trocada; isso acaba sendo irritante porque basta deixar o celular de lado para que jogue sozinho e, ao voltar, sempre existe um anúncio sendo exibido. Em termos de trilha sonora, não existem músicas em Dream Tapper, tornando o jogo meio monótono. Além disso, os barulhos executados com cada toque na tela são muito repetitivo e irritantes.

Apesar dos seus problemas e da grande  simplicidade, ou talvez justamente por causa dela, este jogo é muito viciante, sendo difícil deixá-lo de lado enquanto ainda se tem energia para tocar a tela sem parar. Dessa forma, ainda que tenyha seus problemas, você consegue se divertir com uma tarefa mecânica que não exige absolutamente nada dos seus neurônios – é uma boa forma de relaxar; quase uma meditação.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bonito
  • Boa jogabilidade
  • Extremamente viciante

Contras

  • Sons repetitivos
  • É sempre a mesma coisa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dream Tapper

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação