Logo Dribble Kid: Road to the World Cup Ícone

Dribble Kid: Road to the World Cup

Grátis
14.65 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 22/06/2018 Hugo Raygoza
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Mostre que você é o rei do drible, esquive dos adversários e enfrente os goleiros

Em Dribble Kid: Road to the World Cup, você controla um jogador de futebol que precisa desviar de seus oponentes enquanto faz seu caminho até o goleiro. A ação acontece na vertical, com o personagem correndo pelo campo até chegar ao outro lado, onde uma grande batalha o espera.

Para ganhar mais pontos, a ideia é que você esquive dos adversários no último momento possível. Os demais atletas vão surgindo em linha reta, então é indicado só se mover para as laterais quando estiver próximo o suficiente do inimigo, mas sem deixar ele roubar a bola — você verá um contorno dourado em volta dos personagens, indicando a hora de fazer o drible.

As lutas contra chefões são desbloqueadas ao preencher o contador máximo no canto inferior esquerdo da tela, o chamado "Crowd Gauge". Esse item serve para monitorar a aclamação da plateia, ou seja, a quantidade de passes corretos feitos durante a partida.

Dribble Kid: Road to the World Cup também possui um modo em que, em vez de desviar de outros jogadores, você deve evitar colidir com bolas de futebol. Aqui, a dinâmica é um pouco mais difícil, uma vez que só há um espaço livre para atravessar com segurança e dez tentativas.

Dribble Kid: Road to the World Cup - Imagem 1 do software  Dribble Kid: Road to the World Cup - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Dribble Kid: Road to the World Cup

Dribble Kid: Road to the World Cup quer pegar carona no tema de Copa do Mundo, e suas mecânicas simples conseguem entregar uma experiência divertida e desafiadora, que estimula o fator replay.

Em um primeiro momento, parece que estamos dentro de um desenho animado; os gráficos contribuem para essa sensação. Os traços dos personagens são bem fortes, e seus movimentos engraçados passam uma impressão agradável, tornando o game mais acessível a usuários de todas as idades — até crianças maiores.

Por falar em movimentação, gostamos da forma como o nosso jogador completa os dribles, mas seria útil se essa informação estivesse disponível na tela de tutorial. O ideal é esquivar dos adversários em um determinado momento, mas talvez nem todo mundo saiba que exista esse sistema, que garante mais pontos.

As batalhas contra os chefes, que nada mais são do que goleiros, poderiam ser um pouco mais trabalhadas, pois se resumem apenas a chutar a bola na direção da rede. Contudo, não encontramos nenhum erro que afetasse diretamente as mecânicas de movimento.

Como resultado final, temos o seguinte: a Copa do Mundo pode acabar, mas isso não significa que Dribble Kid: Road to the World Cup também vai. É um jogo bastante comum, mas que preza pela simplicidade e diversão.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimos gráficos
  • Efeitos sonoros divertidos
  • Gameplay simples

Contras

  • Batalhas contra chefes são monótonas
  • Modo tutorial pouco explicativo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dribble Kid: Road to the World Cup

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação