Logo Drink Beer, Neglect Family Ícone

Drink Beer, Neglect Family

Versão 1.0.2 Grátis
10 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 16/02/2016 esayitch
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Será que você consegue beber todas e cuidar de sua família ao mesmo tempo?

Drink Beer, Neglect Family é um joguinho de plataforma com um enredo muito engraçado. No melhor estilo Homer Simpson, seu objetivo é tomar o máximo de cervejas que conseguir e fugir se sua esposa e filhos.

O game tem movimentação simples: use as setas para ir de um lado ao outro e subir e descer as escadas no cenário. O botão "J" é usado para pular. Cada vez que você tomar uma cerveja, outra aparecerá em um local diferente e você deve ir em direção a ela.

Ao mesmo tempo, a cada nova caneca, um membro de sua família é colocado no caminho. Sua missão é chegar ao próximo trago sem passar por eles, pois isso representa o final da partida — e ideia é tentar chegar o mais longe possível.

Drink Beer, Neglect Family - Imagem 1 do software

No entanto, toda bebedeira tem seus efeitos colaterais, e você não vai escapar deles. Cada cerveja tomada tem uma consequência — que é descrita no lado direito da tela. Você pode acabar vomitando, ficando sem enxergar, ter tonturas ou ser impossibilitado de subir escadas e passar por pontes, entre outros. Ao tomar uma nova caneca de bebida, o efeito muda.

Sendo assim, sua missão em Drink Beer, Neglect Family é tentar tomar o máximo que puder, lidando com os diferentes problemas que o álcool traz e, ao mesmo tempo, escapando de seus filhos e esposa e, como o nome do game sugere, negligenciando sua família.

 

Nossa Opinião sobre o Drink Beer, Neglect Family

Drink Beer, Neglect Family é um jogo de plataforma inusitado e com uma temática que, apesar de poder ser um pouco delicada para famílias que tem que lidar com o alcoolismo, tem como objetivo ser engraçada e entreter o jogador.

Gráficos nostálgicos

O game tem visual e trilha sonora em 8 bits, o que vai fazer com que você se lembre de bons games antigos. O personagem é engraçado e a disposição dos elementos no cenário é bastante atraente. O único ponto negativo é que gostaríamos de poder variar um pouco o visual e, principalmente, o posicionamento das plataformas.

Somente em inglês

A jogabilidade de Drink Beer, Neglect Family é bem divertida, mas é inegável que o game perde muito de sua graça se você não compreende as legendas em inglês. Primeiro porque não é possível entender cada efeito colateral, o que pode ser crucial — um deles, por exemplo, faz com que os botões direcionais fiquem trocados, enquanto outros podem provocar pausas a cada cinco segundos.

O segundo problema é que, ao final de cada partida, você tem uma consequência de acordo com o quanto bebeu. O texto é bem engraçado, mas fica limitado aqueles que compreendem o idioma. Com uma boa tradução, o joguinho pode se tornar bastante popular.

Já com relação a jogatina, Drink Beer, Neglect Family é descontraído, fácil de jogar e um excelente passatempo. Só sentimos falta de um placar para registrar as suas melhores pontuações, algo que só acontece através da Google Play Games e que só é registrado se outros contatos estiverem na disputa.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Divertido
  • Temática engraçada

Contras

  • Disponível somente em inglês
  • Não mostra seu recorde

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Drink Beer, Neglect Family

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação