Logo Driving Reckless Ícone

Driving Reckless Versão 1.5.0 Grátis

25 MB
Funcionar em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em: 25/03/2014 vidiludi
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Nilton Kleina
Dirija pela cidade em uma fuga alucinada contra um carro de polícia

Não dá tempo de parar para pensar durante Driving Reckless: neste jogo de corrida para Android, você é o motorista de um veículo azul que corre a toda velocidade pela cidade. Logo atrás, um carro de polícia pronto para prender o personagem – e é sua tarefa despistar as autoridades com manobras perigosas e uma direção precisa.

A jogabilidade aproxima-se ao máximo do comando de um carro de verdade: é possível fazer curvas pelo direcional no lado esquerdo da tela, enquanto os botões no lado direito são o freio de mão e o manual – sendo que o primeiro é mais recomendado para fazer o carro derrapar sem perder tanta velocidade. A aceleração é automática.

Driving Reckless - Imagem 1 do software  Driving Reckless - Imagem 2 do software

Não existe divisão de fases: o mapa é gerado aleatoriamente a cada rodada, que só acaba quando você é preso pela polícia. Isso acontece se você desacelerar demais ou bater o veículo em paredes. Estourar caixas de correio ou outros itens é algo bom: eles rendem moedas que podem ser trocados por melhorias no automóvel.

Nossa Opinião sobre o Driving Reckless

Driving Reckless é um jogo de corrida em que você deve percorrer a cidade enquanto foge da polícia. Mesmo apresentando uma série de defeitos, o jogo diverte e agrada quem é fã do gênero, mas está em busca de um título menos convencional, para aparelhos não tão potentes e que não envolva disputas entre vários veículos.

Entre os pontos positivos, destaca-se o cuidado na jogabilidade: os comandos são extremamente precisos, bem localizados na tela e respondem bem às ações do jogador. Adiciona-se ainda o respeito à física dos movimentos do carro, como o comportamento do veículo nas curvas e batidas.

E é preciso ser um bom motorista para ter um bom desempenho no jogo, já que a dificuldade é bastante desafiadora – e uma curva feita devagar demais pode significar uma passagem só de ida para a cadeia.

Derrapou feio!

Ao mesmo tempo em que se preocupa tanto com alguns aspectos, Driving Reckless é imprudente em outros. Os gráficos são simples demais, com pouco detalhamento no veículo e no cenário – note a repetição de prédios e como o motorista, quando preso, não se parece nem um pouco com o que está no comando do carro durante a fase.

Além disso, apesar da boa jogabilidade, o título não consegue passar a sensação de velocidade presente em jogos de corrida como Asphalt 8: Airborne. Ou seja, mesmo que você esteja em uma fuga desesperada, mal parece que você ultrapassou os 20 km/h.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade excelente
  • Dificuldade desafiadora
  • Física respeitada
  • Fórmula viciante

Contras

  • Sem sensação de velocidade
  • Cenário e dificuldade não mudam
  • Gráficos poderiam ser melhores

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Driving Reckless

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação