Logo Drone Attack Ícone

Drone Attack

Versão 1.2 Grátis
14 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Adicionado em : 13/03/2012 FrostScene
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Carlos Eduardo Ferreira
No calor da guerra, tudo o que você precisa É de um helicóptero em forma de tubarão

Drone Attack vai colocá-lo no controle de um poderoso helicóptero de guerra não tripulado. Ao longo de três estágios, com mais de 20 níveis cada, a ideia é mandar pelos ares tudo o que cruzar o seu caminho — incluindo tanques de guerra, artilharia antiaérea, caças e outros helicópteros.

Todo o controle de Drone Attack é feito através da tela sensível ao toque do seu tablet/smartphone. Enquanto um direcional analógico virtual controla a direção e a altitude da sua aeronave, dois botões situados ao lado direito da tela são responsáveis por disparar tiros de metralhadora, mísseis e torpedos — incluindo ainda diversos Power-Ups, que podem ser coletados durante as fases.

O game traz dois modos de jogo. “Campanha” representa o modo básico aqui, confrontando-o com diversos objetivos (representados por cada um dos 20 níveis). Já em “Survival” a ideia é garantir a maior pontuação possível antes que o seu helicóptero seja abatido — os seus recordes podem ainda ser compartilhados em um ranking online.

Nossa Opinião sobre o Drone Attack

Em Drone Attack você não controla qualquer helicóptero. Trata-se do suprassumo da tecnologia militar, pesadamente armado com metralhadoras, mísseis e torpedos. Não é suficiente? Ok, há também uma pintura em forma de tubarão! E para aliviar a consciência, a desenvolvedora do game garante que a aeronave não é tripulada — ainda bem, não?

Quanto ao restante, embora seja divertido, provavelmente não traz nada que você ainda não tenha visto. O título da FrostScene vai colocá-lo em um cenário superlotado de tanques de guerra, caças, artilharia antiaérea e helicópteros inimigos, acrescentando a seguinte linha: “destrua tudo o que atravessar o seu caminho!”. Ok, isso não é realmente muito difícil. Pelo menos de início.

Até porque, a jogabilidade aqui é incrivelmente simples. Há um direcional analógico (virtual, é claro) posicionado do lado esquerdo da tela, e dois botões do lado direito — um responsável pelos disparos de metralhadora, e outro pelos torpedos e eventuais Power-Ups que você possa pegar. E por falar nisso, são exatamente esses práticos upgrades que impedem que a coisa toda se torne maçante em pouco tempo.

Além de aprimorar os disparos básicos da sua aeronave com mísseis teleguiados e disparos mais poderosos, você também poderá coletar no campo de batalha um relógio capaz de conter a passagem de tempo, por exemplo, ou ainda um disparo único que tranforma tudo o que estiver na tela em determinado momento em escombros.

Os desafios de Drone Attack também não são lá muito originais, embora funcionem bem. O modo “Campanha” vai colocá-lo em três cenários distintos, cada qual com 20 níveis — cujos objetivos envolvem destruir “X” inimigos em “Y” segundos, ou simplesmente atingir determinado número de baixas. Já “Survival” é a clássica missão suicida: permaneça vivo enquanto for possível, garantindo, assim, uma boa pontuação.

Caso você foque no modo campanha, entretanto, é provável que algo se torne rapidamente evidente: a mudança de cenários aqui é absolutamente cosmética. Afinal, todos os três — “Bridge”, “Desert” e “City” — trazem os mesmos desafios dispostos em fases. A única diferença são as músicas e o pano de fundo... O que não parece ser suficiente.

De qualquer forma, Drone Attack certamente consegue garantir algum tempo de diversão casual de qualidade. Trata-se de um Shooter despretensioso, com andamento clássico e upgrades previsíveis — embora, talvez, o bom tratamento gráfico garanta alguns pontos extras. Enfim, é hora de mandar o seu tubarão para o ar.

Prós & Contras

Prós

  • Vários upgrades e ataques especiais
  • Gráficos belos e detalhados
  • Modo Survival pode se tornar realmente insano

Contras

  • Fórmula consideravelmente batida
  • Cenários não acrescentam variedade ao jogo
  • Direcional pode parecer desajeitado em telas maiores

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Drone Attack

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação