Logo Dumb Ways to Die Ícone

Dumb Ways to Die

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
35 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 18/09/2013 Metro Trains Melbourne

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Salve os personagens de mortes idiotas

Dumb Ways to Die é um jogo composto de vários mini games em que seu objetivo é evitar que os personagens morram de maneiras idiotas. Para isso, você terá que cumprir funções específicas, como matar abelhas, estancar sangramentos e tirar personagens da linha do trem.

O título é baseado em uma campanha publicitária premiadíssima para o metrô australiano e tem como objetivo conscientizar os usuários sobre os riscos de não seguir as medidas de segurança. A popularidade foi tão grande que o vídeo acabou sendo transformado em jogo.

Dumb Ways to Die - Imagem 1 do software

Ao todo, são 15 mini games diferentes em que você terá oportunidade de evitar mortes trágicas e burras. Você precisará ser muito rápido, pois o tempo jogará contra você o tempo todo. Atinja pontuações altas para desbloquear novos personagens e também o vídeo que originou o game.

Nossa Opinião sobre o Dumb Ways to Die

Dumb Ways to Die é um jogo baseado na premiadíssima campanha do metrô da Austrália que tem como objetivo conscientizar os usuários sobre os riscos de não seguir medidas de segurança. O título é composto de 15 mini games em que sua missão é evitar que os personagens morram de formas idiotas.

O game é incrivelmente rápido, engraçado e divertido e deve arrebatar os jogadores do Android com suas fases criativas, jogabilidade simples e gráficos bonitos. Acelere seus dedos para garantir que os personagens sobrevivam.

Design premiado

O game conta com um visual realmente muito bonito, herdado da campanha premiada que ganhou 28 Leões no festival Cannes Lions, o mais importante da publicidade mundial. O game deverá encantar os jogadores com seus traços simples mas extremamente bem feitos e originais, além das animações hilárias.

E mais: Dumb Ways to Die conta com uma versão instrumental da música que embalou o vídeo da campanha, deixando o jogo ainda mais fofo. As ações dos personagens também contam com sons engraçados que melhoram a experiência com o título.

A morte tem pressa

O ritmo de Dumb Ways to Die é extremamente acelerado. Você terá muito pouco tempo para pensar em como deve superar cada um dos mini games. Entretanto, isso é uma falha, pois o jogo deveria apresentar de forma pausada como evitar a morte dos personagens.

Isso significa que você terá que aprender sozinho como proceder. Há uma pequena explicação no início de cada fase (em inglês), mas ela é apresentada enquanto o jogo está acontecendo (sem pausa), e isso pode comprometer a jogabilidade. Enquanto alguns mini games são extremamente óbvios, outros ficam difíceis de serem compreendidos, principalmente para quem não domina o idioma.

Tirando essa questão, Dumb Ways to Die é incrivelmente divertido de jogar. O título usa e abusa dos recursos dos smartphones, como girar o aparelho para manter o personagem em pé ou deslizar o dedo para limpar o vômito da tela, tornando as tarefas de salvamento muito mais interessantes.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Extremamente divertido
  • Gráficos incríveis
  • Sons engraçados
  • Animações sensacionais

Contras

  • Apresentou alguns bugs nas letras
  • Explica como jogar em inglês de forma muito rápida

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dumb Ways to Die

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação